Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 499 visualizações
  4. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  5. Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  6. Started by fabricio leme,

olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  7. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  8. Started by ASFilho,

bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  10. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  11. Started by compcell,

bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  12. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  13. Started by RICK CELL,

ola amigos do clan gsm estou com um motorola trix tv xt 682 ele nao conpleta chamadas e aparece a msg de usuario indisponivel alguem pode me ajudar ???

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  14. Started by luvastestes,

moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  15. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  16. Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 486 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Bom diaa , estou com um EX115 que nn quer Ligar , ee quandoo colocaa a bateria nele ele soo faz vibrar ee fica vibrando sem parar , oq pode ser ? ( Obs : oo Celular ficou assim devidoo a uma queda que ele sofreu ! )

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  20. Started by Xandão lhp,

Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  21. Started by Bernardo_Gomes,

estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  22. Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações origin…

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  23. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

24. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  25. Started by bobjr,

Meus caros, estou com moto G2 que esta reiniciando, passei rom 6.0 e mesmo assim continua do mesmo jeito, ele nao desbloqueia o bootloader pq ja veio assim e mesmo passando a ultima versao ele nao inicializa, alguem tem alguma dica de como resoolver esse problema. lembrando que ele passa rom sem erros, desde ja agradeço quem puder me ajudar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.