Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 541 visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  3. boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  6. Started by Erik_15,

Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  7. Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  8. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 535 visualizações
  10. Started by ASFilho,

bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  11. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  12. Started by Jonastec27,

Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  14. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  15. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  16. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  17. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

19. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 525 visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  22. Started by compcell,

bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  23. Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  25. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 522 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.