Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lucas_joe,

Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  2. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  3. Started by emanoel10,

Ele apaga a tela do nada mas o telefone nao desliga so apaga a tela do nada, ja formatei mas continua. Alguem sabe o que poode ser?

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  4. Started by rodrigocat6,

Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  5. Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  6. Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  8. Started by ladjan,

ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  9. Started by MatheusOliveiraofff,

moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  10. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  11. Started by edgleycorreia,

Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  12. Started by Lucas Artao,

Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  13. Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  14. Visitante
    • 0 respostas
    • 621 visualizações
  15. Started by Erik_15,

Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  16. Started by Marycell telefonia móvel,

Como fasso um hard reset do motorola mb525

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  17. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  18. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  19. Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  20. Started by Marycell telefonia móvel,

Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  21. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  23. boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  24. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  25. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.