Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  2. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  3. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  4. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 511 visualizações
  6. Started by Erik_15,

Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  7. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  8. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  10. Started by compcell,

bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  11. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  12. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  13. Started by ASFilho,

bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  14. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  15. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  16. Started by RICK CELL,

ola amigos do clan gsm estou com um motorola trix tv xt 682 ele nao conpleta chamadas e aparece a msg de usuario indisponivel alguem pode me ajudar ???

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  17. Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  18. Started by compcell,

bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Started by fabricio leme,

olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  20. Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  21. Started by Jonastec27,

Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 496 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 496 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  24. Started by Bernardo_Gomes,

estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  25. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.

• 1 resposta
    • 494 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.