SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Ele apaga a tela do nada mas o telefone nao desliga so apaga a tela do nada, ja formatei mas continua. Alguem sabe o que poode ser?
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
-
Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Como fasso um hard reset do motorola mb525
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.