SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Eu não sei mais o que fazer, preciso de um novo método. Quando fui atualizar minha versão passando do build 171 para 172 pelo site goo.in ele travou, nem esquentei minha casa, pensei, deve ter dado algum erro, é só voltar para o build 171 e pronto, aí começou meu calvário. Voltei e nada, fazia todo o procedimento, sem erro, mas ele nãop saia da tela motorola. Então atualizei meu recovery, instalei aquele de touch, toque, fiz a instalação normalmente , mas nada, comecei a ficar preocupado, então segui o tutorial para restaurar como modo de fabrica, faço tudo, mas o maldito continua nesta tela travado, desbloquei ele novamente, instalei o recovery, fiz a instalação, sem err…
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Como fasso um hard reset do motorola mb525
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
-
Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.