Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  2. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  3. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  5. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  6. Started by LéoCipriano,

Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  7. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  8. Visitante
    • 0 respostas
    • 574 visualizações
  9. Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  10. Started by Cadiinho,

Algum método para remover conta google moto g6 na ultima versão?

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com esse aparelho que apresenta o seguinte defeito: Em determinado local o aparelho some a rede e não entra de modo nenhum. Aqui o parelho mostra sinal normalmente mas quando o cliente leva o aparelho embora o rede some. Ja abri o ATC e a antena esta normal, backlist normal (pois se não não funcionaria em lugar nenhum). O bootloader esta bloqueado e não da desbloqueio pela Motorola. Alguem ja viu esse defeito? Alguma solução? Obs: o cliente disse que o aparelho funcionava normal e de algum tempo para ca ele começou a fazer isso.

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  12. bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  13. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  14. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, peguei um atc motorola A45 com alto consumo, já fiz resolda e continua mesmo assim com o problema. Algum amigo teria uma dica para me dar? Abraços.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  15. Started by edgleycorreia,

Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  16. Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  17. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  18. Started by Bebellynha,

Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  19. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  20. Started by MatheusOliveiraofff,

moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  21. Started by andrenextel,

Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by luvastestes,

moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  24. Started by ladjan,

ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  25. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG

• 1 resposta
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.