Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Claudio Neto,

peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  2. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  3. Started by grillooo,

como tirar j5 do modo de segurança

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  4. Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 645 visualizações
  6. ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  8. Started by Cadiinho,

Algum método para remover conta google moto g6 na ultima versão?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Um cliente deixou aqui um motorola EX109 e pediu que imprimíssemos alguns sms para uma questão judicial. Existe algum programa que eu possa fazer o gerenciamento deste celular, visualizar e imprimir as mensagens?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  11. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  12. Started by ivanrochamonteiro,

como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  13. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by Fernando Monster,

Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  15. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  16. Started by allexson,

bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  17. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  18. Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  19. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  20. Started by fabinhoscp,

xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  21. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, peguei um atc motorola A45 com alto consumo, já fiz resolda e continua mesmo assim com o problema. Algum amigo teria uma dica para me dar? Abraços.

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  22. Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  24. Started by Cleverton Matias,

Boa tarde. Até semana passada os aparelhos eram resetados pelo Android Multi Tools normalmente. A partir dessa semana venho tentando e alguns começaram a não resetar, ocorre o restart mas não apaga a senha! Manualmente da o erro BOOT FAIL. Tenho em outro pc a firmeware para atualização, atualizei mais msm assim não sai! O que fazer?

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by tipitiboss,

Caros amigos; estou apanhando deste celular, gerei o codigo pela vivo mas assim que digito o codigo aparece uma msg para esperar x segundos, quando termina a contagem pede codigo novamente, entao gerei o codigo pela motorola onde vem 3 diferentes codigos, o primeiro era o mesmo gerado pela vivo, o segundo da concluido quando digito, consigo fazer ligaçao e tudo, mas quando reinicio o aparelho, volta a pedir o codigo de subsidio, o 3 codigo tem o mesmo comportamento do primeiro. Lembrando que ja resetei o aparelho varias vezes, apenas nao rodei flash ainda.

• 2 respostas
    • 623 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.