Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  4. Started by Jarley mariano,

meu motorola ta com a versao 6.0 mas quero volta a 5.1.1 mas ele so repara nao sai da 6.0 meu moto g3 1043 alguem com uma rom que faz volta ?

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  5. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  6. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  7. ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  8. Started by Dhieinimar,

https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  9. Started by trigo,

Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  11. Started by Jonastec27,

Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  13. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  14. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  15. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  16. Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  17. Started by fabinhoscp,

xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  18. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  19. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  20. Started by Fernando Monster,

Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  21. Started by Giovanni cell,

Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  22. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  23. Started by Claudio Neto,

peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  24. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  25. Started by rodrigocat6,

Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )

• 3 respostas
    • 685 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.