SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
BOM DIA.. pessol tenho um moto g 1 xt1033 dualchip 16gb, fiz o desbloqueio do bootloader e já coloquei 2 versoes diferentes, mas durante o processo de atualizaçao só aparece version downgraded em roxo. alguem teria algum ideia do que fazer ? já coloquei a versao 5.0.2 e 4.4. mas ambas ocorrem isso. quando o celular vai inicializar aparece atualizando APPS 1 de 63.. e logo a tela fica escura.. já troquei a bateria e o display, mas ocorrem o mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que apresenta o seguinte defeito: Em determinado local o aparelho some a rede e não entra de modo nenhum. Aqui o parelho mostra sinal normalmente mas quando o cliente leva o aparelho embora o rede some. Ja abri o ATC e a antena esta normal, backlist normal (pois se não não funcionaria em lugar nenhum). O bootloader esta bloqueado e não da desbloqueio pela Motorola. Alguem ja viu esse defeito? Alguma solução? Obs: o cliente disse que o aparelho funcionava normal e de algum tempo para ca ele começou a fazer isso.
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
boa tarde estou com esse moto g5 plus na bancada que nao faz ligacao , diz pra sair do modo aviao´ja passei o adb e nada ´se alguem tiver uma dica agradeco.
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado
-
- 5 respostas
- 522 visualizações
-
-
Amigos técnicos, peguei um atc motorola A45 com alto consumo, já fiz resolda e continua mesmo assim com o problema. Algum amigo teria uma dica para me dar? Abraços.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.