SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
como tirar j5 do modo de segurança
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
-
ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Um cliente deixou aqui um motorola EX109 e pediu que imprimíssemos alguns sms para uma questão judicial. Existe algum programa que eu possa fazer o gerenciamento deste celular, visualizar e imprimir as mensagens?
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Amigos técnicos, peguei um atc motorola A45 com alto consumo, já fiz resolda e continua mesmo assim com o problema. Algum amigo teria uma dica para me dar? Abraços.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde. Até semana passada os aparelhos eram resetados pelo Android Multi Tools normalmente. A partir dessa semana venho tentando e alguns começaram a não resetar, ocorre o restart mas não apaga a senha! Manualmente da o erro BOOT FAIL. Tenho em outro pc a firmeware para atualização, atualizei mais msm assim não sai! O que fazer?
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Caros amigos; estou apanhando deste celular, gerei o codigo pela vivo mas assim que digito o codigo aparece uma msg para esperar x segundos, quando termina a contagem pede codigo novamente, entao gerei o codigo pela motorola onde vem 3 diferentes codigos, o primeiro era o mesmo gerado pela vivo, o segundo da concluido quando digito, consigo fazer ligaçao e tudo, mas quando reinicio o aparelho, volta a pedir o codigo de subsidio, o 3 codigo tem o mesmo comportamento do primeiro. Lembrando que ja resetei o aparelho varias vezes, apenas nao rodei flash ainda.
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.