SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
meu motorola ta com a versao 6.0 mas quero volta a 5.1.1 mas ele so repara nao sai da 6.0 meu moto g3 1043 alguem com uma rom que faz volta ?
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-