Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by NettCell,

O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…

• 33 respostas
    • 30.1k visualizações
  4. Started by cellphone,

Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 15k visualizações
  8. Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  9. Started by silvacell,

resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by ganbis,

ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  13. Started by mallay bmx,

ola irmao tenho um motorola cdma c210 alguen do forum sabe a programaçao de nam dele

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Tokacel,

Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by paulocosta,

olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by tiofio,

Olá amigos,gostaria de saber se consigo desbloquear meu motorola milestone e qual o procedimento pq o numero de desbloqueio já tenho...

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by sjbassistec,

Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?

• 8 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!

• 12 respostas
    • 17.5k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Lilian Freitas,

Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by salomao.rios,

Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.