SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?
-
Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…
-
- 33 respostas
- 30.1k visualizações
-
-
Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.
-
- 10 respostas
- 15k visualizações
-
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
ola irmao tenho um motorola cdma c210 alguen do forum sabe a programaçao de nam dele
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos,gostaria de saber se consigo desbloquear meu motorola milestone e qual o procedimento pq o numero de desbloqueio já tenho...
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?
-
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!
-
- 12 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.