SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola galera ajuda ai estou com um g6 pedindo pra desativar modo aviao pra fazer chamdas foi feito soft remvido cqa removido conta mesmo sem conta pela octoplus] se puder da uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…
- 26 respostas
- 33.4k visualizações
-
Estou com esse moto g 2 xt1068 travado com o boneco do android na tela. Já tentei fazer o hard reset mais não funcionou
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi boa tarde..alguem tem o procedimento de tira codigo de usuario do motorola nextel i786
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum
-
- 16 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4 , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! )
- 4 respostas
- 16.6k visualizações
-
entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa co…
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.
-
- 13 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Alguém pode me ajudar como se faz Fhash processadores mtk via box umt pro? E se precisa desbloquear o bootloader? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Como remover samsung account a700FD ?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, to com um v3re que não liga,é um ATC novinho mas deu problema no soft, Tentei passar uma flash pela Scout, rsd life...No caso ele so aparece o Bootloader 4.00 . Após selecionar a flash e aplicar ele cria imagem firmawere e da o erro.já tentei varias flash e não da certo... Dando uma pesquisada no forum vi que tem full flash v3re pra ser aplicada pela Smart-Clip, por acaso vcs poderiam me dar uma dica de como aplicar essa full? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta
- 15 respostas
- 35.3k visualizações
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para desbloqueio do motorola ex128?
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.