Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Raulles Zurita,

nao carrega

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by danielpsc,

estou com um xt920 eu xt890 que dão o mesmo erro,O telefone não corresponde,comprei essa semana minha Smart2 e não consegui fazer nada nela ainda O telefone nao corresponde

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 758 visualizações
  6. Started by RildoFilho,

estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 8.9k visualizações
  7. Started by andrecel,

ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by debrande,

ola familia . estou eu aki com motorola xt918 aki na loja travado ja fiz uns procedimento aki e nada .alguem teria uma solucao .ou flash scoot ou rsd . obs fiz reset mais acho que naun foi pois eu acho que devo estar fazendo errado .

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  10. Started by trigo,

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Motorola xt919 com tela travada, tem algum programa com á flash já?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

estou tentando atualizar o xt920 pelo RSD mais nao estou conseguindo fazer com que a memoria seja reconhecida pelo programa e nem o atc alguem poderia me ajudar??

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  14. Started by sapim,

Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc nessa tela , e não consigo fazer hard reset pq quando coloco pra carregar ele fica nessa tela e só sai quando descarrega. http://www.clanload.com.br/?v=5h0Sj.jpg Alguém tem uma solução?

16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  17. Started by elvisfaria,

ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  18. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Yago NovaCell,

Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by dooty,

Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by otavio fs,

boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com esse moto g1 com a senha de desenho... cliente esqueceu o desenho, mas tem o email e a senha... mas.... ja errei a senha de desenho 100 vezes e nao bloqueou o aparelho para botar o email... o que fazer? nao possui opção de por o email :S Cliente nao quer resetar o aparelho, porque vai perder os dados... o que fazer ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.