Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde Amigos! Estou com um aparelho MOTO X4 ( xt1900 Payton). O que acontece esse aparelho estava com o bootloader destravado, passou por uma atualização para o android 10, onde essa room com android 10, bloqueou o bootloader, para complicar ainda mais a situação, nas opções do desenvolvedor não existe a função " desbloquear OEM", ja vi em alguns modelos de celular essa opção aparecer acinzentada, nesse caso ela é inexistente, para ajudar o aparelho nessa atualização perdeu os 2 imeis ( não pega chip ou 4G), e também não pega wifi, apenas conexão bluetooth. Já tentei atualizar e desbloquer de todas formas possiveis, via ADB, FASTBOOT, com aplicativo…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Paulo Multicell,

esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by Ricardo Gomes Rodrigues,

boa tarde estou com esse moto g5 plus na bancada que nao faz ligacao , diz pra sair do modo aviao´ja passei o adb e nada ´se alguem tiver uma dica agradeco.

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  6. Started by Berga,

Pessoal, Estou com um XT2016-2 na bancada que vai direto no "Start Up Failed", ja tentei instalar todas as versões mais recentes possíveis e nada resolve! As informações do aparelho: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-c2fab9a-191226 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX hC8aP> RV=08 PV=00 FV=0000000034303030 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=05 M7=00 M8=11 (bootloader) cpu: MT6771V/WL (bootloader…

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Started by mdrummond,

Boa tarde amigos! Peguei um moto g4 play ontem pra trocar tela e fazer o software, está travado na logo da motorola. Já passei umas 4 romns e nada sempre permanece com a logo, bootloader bloqueado. Uma coisa que reparei, ele nao entra no recovery mode para efetuar um hardreset, vai direto pra logo

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  8. Started by Bruno H.,

OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  9. Started by Caiolima021,

Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  10. Eu estou com o aparelho moto g7 power (xt1955) em HardBrick O bootloader dele foi desbloqueado, agora não inicia de forma alguma (nem pelo fastboot) tentei bootar pelo blanck flash mas sempre trava na mensagem "waiting for firehose to get ready" ou então dá algum erro, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by senacell,

Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by Douglas Andre,

Ola, tenho um moto g7 play brickado, alguém tem ou conhece algum site que disponibiliza o blankflash para ele? Já tentei usar de outros modelos do g7, mas nada funcional.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Sérgio Lemos,

Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.

15. Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  17. Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  18. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  19. Started by Daroas,

Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Claudecir de lima,

Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by pedro warley,

Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.