SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com esse atc toda hora aparecendo a mensagem com.android.phone parou Já formatei o atc , troquei a rom mas o problema persisti. Alguém já viu isso?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um z3 play bloqueado FRP, tentei v´ários procedimentos que encontrei no Youtube mas sem sucesso, alguém pode me dar uma luz ?
- 7 respostas
- 990 visualizações
-
não passando software via RSD lite dando o seguinte erro failed flash process 2/18 oem_fb_mode_set -> phone returned FAIL OBS - ja passei duas rons do clansoft e ja foi desbloqueado o bootloader
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual programa usar pra atualizar este aparelho e procedimento?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do tópico gostaria de saber se alguém já fez esse experimento e se deu certo Android rodando em um mot. a1200?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.