Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  2. Started by compcell,

bom dia amigos estou com moto xt1802,com a tela travada apos atualizaçao,fiz o procedimento do clasoft mais esta assim como nas fotos a seguir,alguem pode me da uma dica do que pode ser, o celular ficar em tela de unlock e no pc fica esses cmd,apesar de começar a passa a rom.

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  3. > abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  4. Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  5. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

6. Started by BrunoMartinsLeme,

NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  8. Started by jardcell,

boa tarde esto com um moto g 2 xt 1069 ele liga normal mais o atela esta escura ja pesquisei aqui no fórum e vi que ainda nao tem solução definitiva .só gostaria de saber se algum colega tem uma placa dessa para a venda 8 gb

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  9. Started by prontcell,

Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  10. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  11. Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  12. Started by eletrocellhim,

bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  13. Started by Pedroviniciuscx,

moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  14. Started by Rose Kremer,

Olá.......estou com um motorola em30 que não lê o chip........dá somente emergência.....fiz uma ressolda funcionou 2 dias e parou novamente... tenho outra placa do mesmo modelo...... tem algo que eu possa substituir? obrigada

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by SilvajcsCBA.1981,

Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  16. Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  17. Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um motorola ex 108 e este n liga quando coloco na fonte de alimentação ele fica zerado mas quando dou o boot ele da sinal mas n liga e quando solto o boot ele zera de novo tentei fazer uma leve ressolda e n adiantou o q posso tentar para solucionar este problema

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  19. Started by vcbueno,

Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  20. Started by Sérgio rey,

Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  21. Started by Djalmo,

Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,,

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  23. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  24. óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  25. Started by artcell2,

ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 649 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.