SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Alo galera por favor como faço para reserta motorola xt300 agradeço a colaboração a todos .
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho aqui na minha assistencia ele esta morto, mais da o boot na maquina mais n liga, acredito de ser software, mais nesse caso n sei nem por onde começar pois n tenho box para motorolas, alguem pode mim ajudar a passar algum procedimento tipo: programa + flashs + procedimentos pra fazer?
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Bom dia técnicos! Vi num canal no youtube que após fazer downgrade do 7 para o 6.0 no motorola pode ocorrer brick caso se instale a atualização via OTA novamente. Procede?
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!
-
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.