SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
-
ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 754 visualizações
- 1 seguidor
-
segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.