Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by josemar cardozo,

segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  3. Started by lost,

amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  4. Started by Leandro.VCruz,

Boa noite amigos, alguém me poderia passa um link que esteja funcionando para eu baixa a rom do moto g 1!! Desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  5. Started by i9assistencia,

Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

não passando software via RSD lite dando o seguinte erro failed flash process 2/18 oem_fb_mode_set -> phone returned FAIL OBS - ja passei duas rons do clansoft e ja foi desbloqueado o bootloader

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  8. Started by Sérgio Vieira da Silva,

ele esta em modo Linha 2 e preciso passa-lo para Linha 1 alguém sabe como?

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  9. Bom dia técnicos! Vi num canal no youtube que após fazer downgrade do 7 para o 6.0 no motorola pode ocorrer brick caso se instale a atualização via OTA novamente. Procede?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  10. Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  11. Started by Pedroviniciuscx,

moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  12. Started by eletrocellhim,

bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  13. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  14. Started by BrunoMartinsLeme,

NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  15. Started by Claudio Neto,

estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?

• 6 respostas
    • 682 visualizações
  16. Started by vcbueno,

Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia amigos estou com moto xt1802,com a tela travada apos atualizaçao,fiz o procedimento do clasoft mais esta assim como nas fotos a seguir,alguem pode me da uma dica do que pode ser, o celular ficar em tela de unlock e no pc fica esses cmd,apesar de começar a passa a rom.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  18. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  20. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  21. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  22. Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  24. Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  25. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.

• 1 resposta
    • 676 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.