SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
boa noite pessoal, peguei um motorola l6 importado para desbloquear, deu um erro durante o processo e ele ficou preso na tela de boot, atualizei ele pelo scout e ele voltou a ligar mas com o idioma chines, quando fui passar outra flash que tbm completou sem nenhum erro, ele ligava mas o lcd ficava escuro, acreditei que era uma versao incompativel, passei a mesma flash que tinha feito ele funcionar em chines e para minha surpresa tbm ligou com a tela preta.coloquei em boot passei a mesma flash e ligou normalmente. a pergunta eh pq? se nao houve nenhum erro na flash pq ele nao ligou, acredito que seja pq as vezes que ele funcionou normal fou quando atualizei ele em modo boo…
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 790 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Galera alguem tem outro bank flash para esse modelo. o disponível no clansoft não funciona aqui.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Estou com este aparelho motorola ex245 que esta com trilhas do microfone rompidas preciso de um jumper estou postando a foto se alguem puder ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !
- 2 respostas
- 779 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.