SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.
-
- 5 respostas
- 857 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com este aparelho citado a cima que estava todo em ingles e so aceitava o chip da claro para internet, então fui passar uma rom desbloqueada brasileira via RSD, o problema é que agora o aparelho não liga mais, so fica na tela de Fastboot, e quando ele resolve ligar via Master Reset ele não completa, fica escrito aguarde alguns minutos e não sai mais disso. Alguem poderia me ajudar com uma outra flash ou alguma solução. Obrigada. Modelo Motorola Droid Razr HD XT 925/926.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
boa tarde estouro co oto x2 já tentei passar varias rom da tudo OKAY mais no final continua com mesmo erro no site fala q não e possível desbloquear bootloader
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.