Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rff2007,

boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by mpgabs,

Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Claudio Neto,

bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  4. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by FabianoPG84,

Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.

6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  8. meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  9. Started by junior byl,

Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by lithium,

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  11. Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by smallville21,

amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Galera estou com um Moto E2 segunda geração, com patch de 01-03-2016 e android 5.1, já tentei vários métodos, tentei fazer downgrade para o android 5.0, só que não consegui, tentei habilitar o modo desenvolvedor mas sem sucesso também... alguém já conseguiu resolver um desses?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ja troquei uns 2 tocuhs, nao tem oxidaçao, o que eu faço nao esta funcionando o touch

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Ola alguém tem Pinout Moto X Force modelo xt1580, agradeço.

16. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by diegoalmeida77582,

bom dia, estou com esse moto z2 force xt1789-05 e ele nao inicia. fica travado na logo da motorola. tentei instalar a rom com o patch de segurança de novembro (a mesma que ja estava no aparelho) e nao funcionou. quando o aparelho liga, voce consegue ve um pouco embaçado a central de notificação (isso ainda no logo da motorola). alguem ja passou por isso ? me ajudem... obrigado.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by fabinhoscp,

galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by macsolucoes,

Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  20. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?

22. Started by emanoel10,

quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by Noatto,

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  25. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 999 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.