SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguem tem a solução para o codigo de Segurança do Motorola EX-440
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou para mim um ATC Motorola Ex 118 que o mesmo quando coloca a bateria ele já liga e quando ligado ele quando toca em qualquer parte da tela ele vibra mas não responde o toque, somente responde quando toca no canto direito superior. Alguém sabe me dizer se é só o touch ou pode ser outra coisa?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
I have a Motorola g35 5g, after an unsuccessful factory reset, the cell phone turned off, I did the process of writing the .PAC software through the spd flash tool and the cell phone turned on, but it only shows the Carrier service on the screen and does not show the cell phone's IMEI and does not connect any Google service. Traduzido para português Tenho um Motorola g35 5g, após um factory reset mal sucedido, o celular apagou, fiz o processo de escrever o software .PAC pelo spd flash tool e o celular ligou, mas ele só aparece o Carrier service na tela e não monstra o imei do celular e não conecta nenhum serviço google.
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
- 6 respostas
- 17.8k visualizações
-
Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.