SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan desculpa ta postando + um poste igual os que tem ai mas o meu caso e diferente eu estou com um atc v3 oc-c1 quando ligo ele congela esse atc entrou aqui na minha loja so pra troca o cabo flex + vi que ele teve contato com liquido ja fiz troca do cabo flx troquei o display ja desoldei proximo ao conector do cabo flax e nada ainda ñ tentei da uma flash porque acho nque ñ é presciso se vcs tiverem alguma solução eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, Não consigo conectar esse ap. (Mot V9x) em Scout ou RSD, inclusive no modo boot. Já instalei alguns drivers para esse modelo e nada. Alguma sugestão, driver diferenciado... (Obs.: Eu já tinha postado um tópico mas o mesmo sumiu!)
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pra quem não tem muita informação no assunto dicas de como fazer os jumpers.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
presciso do jamp da atena interna porque o conector de antena externa foi arrancado com as trilha. aguardo ajuda stelio cell
-
- 18 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
olá amigos... Entrou aqui pra mim um Motoq, que estava com umas mensagens de erro, não pegava serviço de jeito nenhum, optei por atualizar pelo scout... Não sei se fiz certo, para ser reconhecido coloquei em modo boot, ai começou bem...foi até 95%, depois gerou um erro deu falha na flash, agora só fica em boot. Depois disso, já tentei inúmeras flash's pelo rsd, scout e sempre dá erro. Se alguém tiver uma dica, pois preciso urgentemente entregar este aparelho funcionando para o cliente... Att Leandro vieira
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.