Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by atilaro0ts,

Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  3. flashear a 1200

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 w388 que liga só aparece o simbolo da motorola e desliga,nao me lembro se esse atc tem jeito de por em boot igual o v3,quando conecto ele no pc reconhece os drivers certo só que quando abro a scout nao aparece o modelo do atc na aba em baixo,seleciono a flash marco a opçao a direita que tem o modelo do atc e peço pra passa a flash e fica tranferindo o loader mas nao concretiza.agradeço se alguem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  6. ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  7. Started by kehferraz,

olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  8. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by gilmar 38,

ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  10. Motorola Q11 - Hard RESET (Remover Código de Usuário) 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "MASTER RESET ?" 4 - Clica em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by francico airlion,

amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  13. Started by Vinny080,

Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by gjsander,

ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by ticocris,

alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  17. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by MARCIA5APARECIDA,

olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by marllon,

olá ! bom .. estou com um motorola v235, que após flash ficou pedindo código de subsídio, tentei vários códigos, resetei pela scout mais não consegui fazer com que ele volte novamente! alguém pode ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by buenno,

estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Perera,

estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.