SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Alguem tem a solução para ess erro?
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Caros amigos...já fiz hard reset, troquei a tecla power, continuou travando, pesquisei na net e baixei um rom e instalei pelo comomando executar, agora ele fica reiniciando na tela inicial, liga e desliga....se tiverem uma luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
como retirar a conta google do moto g3
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G6 Plus que todo procedimento que faço ele volta na tela bootloader logo, já passei várias Flash sem êxito, chegou assim para mim esse aparelho, bem provável que foi um software mal sucedido.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 592 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.