Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. > Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Adriano CR,

alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  3. Started by davilelu,

Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by gutoeplife,

moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  5. gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Started by soaresf,

Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by kleitonartcell,

olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Motorola XT1580 X force para fazer FRP, porem ja tentei diversas vezes e nenhuma concluem. Via programa conclue com sucesso mas não sai.. Manual ele reinicia e não termina. Ao passar Rom da falha Alguma dica.

10. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  11. Started by coutinhorony,

Bom dia, estou com um Moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O bootloader está bloqueado e aparece a mensagem "oem_locked" na tela de fastboot. Baixei a rom de acordo com a versão informada pelo comando "fastboot getvar all". Mas durante o flash dá o erro "Flah permission denied", possivelmente devido ao bootloader bloqueado No RSD dá o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" Alguém sabe de alguma solução para esse caso ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  12. Started by wilkton,

Nao consigo finalizar alguém sabe como?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by cassio,

Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao ai para aqueles aparelhos que tem uma versao que nao le na smart, começa da o boot e trava, to com um w220 e um w231.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by stefersons,

Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  17. Started by demilsonpinheiro,

gostaria de desbloquear meu moto q pois ele so aceita tim:o imei dele e o seguinte:XXXXXXXXXXXXXX

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  18. Started by sergioprado,

Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  20. Started by fabricio leme,

olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  21. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by russao,

desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  24. Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  25. Started by leozinho105,

tava atualizando meu moto g1 e de de repente ele desligou , ai nao dava mais sinal de vida , fui procurar saber mais sobre oque tinha acontecido e ele tava com pouco bateria , consegui por meio de um arquivo .bat fazer ele entrar no modo fastboot , só que ja deixei carregar bastante e a bateria nao sai do low e fica battery low ( charging ) e nunca fica battery OK , ja tentei instalar outras room e sempre da erro , vou tentar anexar algumas imagens , mas quando entro em normal powerup ou outra opção da algum erro com bot image uma coisa assim , ficarei grato se alguem ajudar , e nao consigo desbloquear bootloader , da um erro la que nao aparece os numeros nas 5 linhas , e…

• 1 resposta
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.