SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…
-
- 18 respostas
- 21k visualizações
-
-
Pessoal, ando procurando algum procedimento para fazer root no Motorola Spice XT 531. Até agora só encontrei procedimentos para outros aparelhos da Motorola e versões 2.3.4 ou Gingerbeard. O telefone já tem pouca memória e vem com vários aplicativos inúteis de fábrica que não se pode remover. Logo dá sinal de pouca memória. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, alguém sabe informar se é um bug do RSD Lite 6.2.4 em conjunto com Windows 10, pois o aparelho em fastboot não é reconhecido pelo programa. Todos os drivers estão instalados, reinstalados, e atualizados, programa é o mais atuali disponível, via minimal fastb. também é reconhecido, só não aparece no programa para startar a flash. foto do programa, porém com aparelho já em fastboot sendo reconhecido no computador.
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
amigos to com um v3 que trava na tela inicial fazia eles blz no outro computador mas ele deu pau e agora instalei em outro mas quando conector no scout ta pedindo driver ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
formatei meu pc e intalei a smart clip mais scard so nao achei o scoit para instalar, sera que aqui no clan tem para baixar?
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Eu tenho um smartphone MOTOROLA Q11 e ele não está entrando nas mensagens. O aparelho está funcionando normalmente e quando eu vou nas mensagens, e aperto para entrar, não entra ! Como se o link para entrar no local "MENSAGENS" não existisse, tanto pelo INICIAR, quanto pelo Painel Deslizante. Ele não trava, continua normal para as outras funções. O QUE EU FAÇO ? Preciso urgentemente deste celular para trabalho e informações pessoais. Grato.
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.