SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Amigos, Quando ligo o ap, aparece no visor: Formattin FMGR, Please wait... segundos depois apaga o visor e continua cosumindo carga na fonte, 0,07 a 0,11. Isso depois de passar a flash SW_W396_0.1.42.K2_LP_W396_0142_LA3_FLEX_W396_BO_006_1FF.sf E agora ?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguém consegue solucionar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola alguem sabe com tirar a senha de segurança desse aparelho.
- 18 respostas
- 12.3k visualizações
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia amigos, mão estou conseguindo realizar a configuração de internet nesse aparelho, realizei as configurações externas xxx mas nao conecta, se algum de nossos colegas puder me auxiliar nesse caso fico grato..... motorola xt910 versão android 2.3.5, abraços..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta de aparelhos Motorola patch maio - julho - agosto 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos!
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
rapaz eu estou com um motorola wx290 da vivo que tentamos desbloquear mais ele e dual band, pois fizemos o jump no lugar do filtro mais nao da sinal nenhum. teria algum outro jump que em conjunto com o do filtro ele seja feito e de sinal ?? alguem ja descobrio esta proeza ???? pois estou com esta bronca, e nao sei como resolver se os senhores poderem mim ajudar agradeço desde ja .
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola Caro AMigos, Estou com este Atc a uns 5 dias,Ja Pesquisei Muito mesmo sobre o Atc! Mas Obtive varios..procedimentos..mas não dando certo a este modelo EX225. ... Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Confirmando ele seria Processador MTK mesmo !Por que o defeito dele serio pq fica toda hora Some a tela,e volta.Nao esta sendo o prblema qdo ele entra no face.assim como muito comentado neste forum! Ja Fiz o procedimento via Smart moto.emulando a porta via Spiderman e nada! Estamos com Problema em Achar tambem a Flash desse atc.quem tiver por FAvor poste no forum! Necessito muito do concerto deste Atc,Possuo…
-
- 48 respostas
- 29.3k visualizações
-
-
Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.