Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by nene,

ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?

4. Started by eder ribeiro,

olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by marllon,

olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?

• 17 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by iurimatos,

Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?

10. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com este aparelho citado a cima que estava todo em ingles e so aceitava o chip da claro para internet, então fui passar uma rom desbloqueada brasileira via RSD, o problema é que agora o aparelho não liga mais, so fica na tela de Fastboot, e quando ele resolve ligar via Master Reset ele não completa, fica escrito aguarde alguns minutos e não sai mais disso. Alguem poderia me ajudar com uma outra flash ou alguma solução. Obrigada. Modelo Motorola Droid Razr HD XT 925/926.

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  12. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..

• 4 respostas
    • 15.3k visualizações
  14. Started by vankad,

Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Consert,

Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  21. Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.

22. Started by ronaldomtlima,

Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  23. Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde

25. Started by PRM,

Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?

• 30 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.