SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?
-
- 17 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?
- 15 respostas
- 10.7k visualizações
- 2 seguidores
-
amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com este aparelho citado a cima que estava todo em ingles e so aceitava o chip da claro para internet, então fui passar uma rom desbloqueada brasileira via RSD, o problema é que agora o aparelho não liga mais, so fica na tela de Fastboot, e quando ele resolve ligar via Master Reset ele não completa, fica escrito aguarde alguns minutos e não sai mais disso. Alguem poderia me ajudar com uma outra flash ou alguma solução. Obrigada. Modelo Motorola Droid Razr HD XT 925/926.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao le chip ele e motorola
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.
- 1 resposta
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...
-
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?
-
- 30 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.