SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
flashear a 1200
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um aparelho xt925 que esta em modo de segurança alguem saberia como tirar? ja tentei da um hard reset mais o botao nao ta funcionando de volume tentei isso :http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html mais tbm nao deu alguem teria alguma outra dica? ++ nada?niguem viu isso ainda
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esto com esse razr que esta travando intel . procedimentos feitos Hard reset Atualização via ota da erro ' Failed flashing process 1/2 flash gpt '' gpt_signed'' -> phone returned FAIL ' Qual procedimento posso tentar ?
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O bootloader está bloqueado e aparece a mensagem "oem_locked" na tela de fastboot. Baixei a rom de acordo com a versão informada pelo comando "fastboot getvar all". Mas durante o flash dá o erro "Flah permission denied", possivelmente devido ao bootloader bloqueado No RSD dá o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" Alguém sabe de alguma solução para esse caso ?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
TÓPICO EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, MOTIVOS NO ÚLTIMO POST.
- 33 respostas
- 15k visualizações
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um w33 bloqueado por senha d segurança,naum toh conseguindo remover
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.