SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal eu estava precisando retirar o código de segurança de um motorola wx290, então eu fiz da seguinte forma: Liguei o celular como se estivesse ligando um XingLing E71 na Spiderman e abri o SmartMoto, logo depois fui na aba MTK Models escolhi a porta em que a spiderman esta operando ( No meu caso a porta 6) e cliquei em Read unlock codes e segurei a tecla power.. prontinho voce ja vai ter todos os códigos relacionados ao ATC E para resetar definitivo a senha de usuário e demais configurações voce clica em Format FFS. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18831&d=1304423929 Espero ter ajudado pessoal! Abraços
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !!
-
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Somente postar Programas para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 62 respostas
- 110.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Galera neste Tópico programas pra mudar a frenquecia do seu motorola P2K. OK Flash_Celular
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.