Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. flashear a 1200

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by hemersonfb,

Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ana paula de jesus rodrigu,

estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  4. fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Bernardo_Gomes,

estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  6. Started by rdofrog,

estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos,estou com um aparelho xt925 que esta em modo de segurança alguem saberia como tirar? ja tentei da um hard reset mais o botao nao ta funcionando de volume tentei isso :http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html mais tbm nao deu alguem teria alguma outra dica? ++ nada?niguem viu isso ainda

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse razr que esta travando intel . procedimentos feitos Hard reset Atualização via ota da erro ' Failed flashing process 1/2 flash gpt '' gpt_signed'' -> phone returned FAIL ' Qual procedimento posso tentar ?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by Lucas Artao,

Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  12. Started by gilmar 38,

ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  13. Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda

• 2 respostas
    • 456 visualizações
  14. pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by sapinhox,

Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by emanoel10,

quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by coutinhorony,

Bom dia, estou com um Moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O bootloader está bloqueado e aparece a mensagem "oem_locked" na tela de fastboot. Baixei a rom de acordo com a versão informada pelo comando "fastboot getvar all". Mas durante o flash dá o erro "Flah permission denied", possivelmente devido ao bootloader bloqueado No RSD dá o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" Alguém sabe de alguma solução para esse caso ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  18. Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  19. Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Nrz,

Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  23. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  24. Started by claudemir,

ola a tdos amigos do clan, toh c um w33 bloqueado por senha d segurança,naum toh conseguindo remover

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.