Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao

2. Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  4. Started by bira.menezes,

Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by silmargago,

tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by cassio,

Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  10. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by MBtec,

estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  14. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by oTalDoDexxter,

já fiz flash via ADB, ja fiz hard reset e nada de parar de dar o erro do google, ta na versão 5.1

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  17. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by silmargago,

to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Vanessa Montez,

Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by el loko,

ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by vendasfernando,

Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Wellington Maciel™,

Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  24. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Estou com esse Moto G6 Play e após ligar o aparelho aparece essa tela e desliga. Alguém já pegou algum aparelho desse com o mesmo problema? Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.