Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  2. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  3. Started by bira.menezes,

Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by silmargago,

tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by cassio,

Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  9. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by MBtec,

estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  13. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by oTalDoDexxter,

já fiz flash via ADB, ja fiz hard reset e nada de parar de dar o erro do google, ta na versão 5.1

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  15. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  16. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by silmargago,

to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Vanessa Montez,

Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by el loko,

ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by vendasfernando,

Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Wellington Maciel™,

Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  23. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Estou com esse Moto G6 Play e após ligar o aparelho aparece essa tela e desliga. Alguém já pegou algum aparelho desse com o mesmo problema? Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Welder Maciel,

Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.