Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar

7. Started by jamaica12345,

ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by matheus fofao,

Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by wilyamIAV,

Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. ;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Águia-celulares,

bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Claudio Neto,

bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Homerzudo,

Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.

23. Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?

24. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.