Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by cell tec,

boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?

9. Started by exclusivacell,

como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Homerzudo,

Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.

16. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by JHS Eletronica,

olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rhanflly,

Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?

22. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by matheus fofao,

Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.