SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.