Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by aryelton94,

ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by djmarcio,

a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by katia ribeiro,

como desmontar o flip do motorola w 510

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gabriellll872,

Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…

6. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Ronilson Silva,

Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

12. Started by portalazulcell,

Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.

13. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

14. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hunnoren,

tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?

16. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jonathas 13,

Alguem sabe como faz root no Moto g8 Power?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by megacell67,

ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Yago NovaCell,

Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Tr0llf4ce,

Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...

24. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...

25. Started by cell tec,

boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.