SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola nao sei se aki ea a area comrreta mas queria saber se alguem conhece um lugar que vende essa placa acabai queimando a placa de um cliente e preciso de uma urgente que saber fico Grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Moto g1 que aparece a logo da motorola e logo em seguida fica escuro, já testei lcd e software. Alguma dica? ]
- 6 respostas
- 992 visualizações
- 1 seguidor
-
meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.