SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.