Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  2. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  4. Started by rhanflly,

Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  5. Started by Djalmo,

Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.

• 7 respostas
    • 942 visualizações
  6. Started by telesul1,

amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  7. Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  8. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  9. Galera moto g 3 de um cliente tava só na tela inicial, ai coloquei a mesma rom 6.0 pq não tinha como desbloquear bootloader ai rodo perfeito mas quando fui ve o imei fico em brando, a alguma possibilidade desse imei voltar sem ser na box? Desculpa se eu posta em área errada sou novo aquee !

10. Started by mario_lestat2003,

olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  11. Started by Dunga Celulares,

Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  12. Started by centercellubatuba,

boa tarde, entrou hoje cedo um motorola Motog2 , inicicialmente o cliente pediu pra resetar pois o telefone ligava e desligava, qdo fui realmente verificar, ele liga tudo certinho. mas qdo vai pra iniciar o lcd apaga, mas ele conectado no pc reconhece normal, testei outra frontal mas ficou do msm jeito, entao acredito que seja error de sw, por um acaso os senhores ja se depararam com algo assim, desde ja agradeco a todos.

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by prontcell,

;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço...

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  14. Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  16. Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?

17. Started by celsomotajr,

Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  18. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  19. estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  21. Started by ronaldolevita,

PESSOAL estou agora com um xaiomi 7A na conta mi alguém tem o procedimento ou faz remoto?

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  22. Started by juliocell,

olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  23. Started by Claudio Neto,

bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  24. Started by binho,

Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200

• 2 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.