SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como desmontar o flip do motorola w 510
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pq tem 5 partes e todas estao iguais?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.