SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou perdendo a cabeça tentando resolver um problema para uma cliente aqui. Ela comprou um moto g1 novinho na americanas (com selo anatel então nacional). Chegou um xt1034. O telefone não quer saber de nenhum jeito de conectar na rede de dados. Ligações normais. Com nenhuma operadora. Ele tem baseband 3 sistema USA. Pesquisando achei em algum lugares que esse modelo não tem banda 2100 (usadas pelas operadoras aqui no ES), em outros que tem, uma confusão. Já passei um novo firmware ( o do clansoft que tambem é US). Tem alguma outra coisa que posso fazer?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um MB525 aqui mt sinistro, tem a foto de um homem de papel de parede, td ta normal, menos o fato do papel de parede nao mudar. Tentei todo tipo de flash ja, a flash nunca termina e o aparelho morre, so quando jogo uma da vivo pelo RSD que ele volta, a flash nao completa, da erro, mas ele, e com o maldito papel de parede. Como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos do forun, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na abertura do modelo QA1 da motorola, pois analisei por varios angulos e nao consegui descobrir por onde começo a abertura do mesmo, pois eu preciso trocar o conector externo do telefone, desculpa por algum erro, pois é a primeira ves que post algo, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.