Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. Estou perdendo a cabeça tentando resolver um problema para uma cliente aqui. Ela comprou um moto g1 novinho na americanas (com selo anatel então nacional). Chegou um xt1034. O telefone não quer saber de nenhum jeito de conectar na rede de dados. Ligações normais. Com nenhuma operadora. Ele tem baseband 3 sistema USA. Pesquisando achei em algum lugares que esse modelo não tem banda 2100 (usadas pelas operadoras aqui no ES), em outros que tem, uma confusão. Já passei um novo firmware ( o do clansoft que tambem é US). Tem alguma outra coisa que posso fazer?

2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by hemersonfb,

Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. não dá pra atualizar via RSDlite,oque fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Ntc Celulares,

Boa tarde amigos do forun, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na abertura do modelo QA1 da motorola, pois analisei por varios angulos e nao consegui descobrir por onde começo a abertura do mesmo, pois eu preciso trocar o conector externo do telefone, desculpa por algum erro, pois é a primeira ves que post algo, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Spoiler

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Maikon Santos,

bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by android,

galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by anderson01,

amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

17. Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by otavioc,

Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by duvalentim,

desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Alguém tem solução, para o FRP?

22. Started by juliolanna,

To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by marciog3,

Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by paizao,

pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by André Silva Pereira,

quero a senha do meu v8 para desbolquear como faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.