SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear
- 5 respostas
- 970 visualizações
-
Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
Ola preciso de ajuda estou com esse aparelho, apos formatar na sigmakey o memso esta dando a menssagem sim bloqueado... tento efetuar o desbloqueio tanto na smartclip2 full ativada, quanto na sigmabox ocm pack 1.... porem da erros.. obs antes do iniciar os procedimentos tentei um backup , porem sem sucesso
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola
-
- 6 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao…
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Tenho problemas com um MB525 Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar... alguem me ajuda por favor.. urgente...
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.
-
- 6 respostas
- 957 visualizações
-
-
estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
- 7 respostas
- 956 visualizações
-
Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.