SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.
-
- 4 respostas
- 408 visualizações
-
-
Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?
-
- 30 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
- 7 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
-
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.