Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  2. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 408 visualizações
  3. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  4. Started by PRM,

Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?

• 30 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Josenilton Lisboa,

Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  6. Started by Michael Carvalho,

Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  8. Started by CarlosMathiasJr,

Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado

9. Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)

10. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  11. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  12. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Daniel Martins,

Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  15. Started by neto.morelli,

Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  18. boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by overalysson,

Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  20. Started by KalangoAzul,

O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  21. Started by adrianoivp,

Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by valp,

ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  25. Started by kalfat,

preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.