SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…
-
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 12 respostas
- 16.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 35.4k visualizações
-
-
Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá todos do ClanGSM , Há muito tempo tenho procurado soluções de software para alguns motorola com a falha "boot up failed" . Após muitos testes, diversos flashes e trocas de componentes consegui chegar a solução para esse problema do xt1025 (moto e 1ºgen). Para solucionar basta fazer flash com a rom e o instalador que vou deixar abaixo: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 Cada caso é um diferente, estou deixando essa solução pois foi assim que resolvi alguns aqui. Como cheguei a solução? R: Durante muito tempo testei diversas combinações de roms e instaladores diferentes, até chega…
- 12 respostas
- 23.5k visualizações
-
Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com esse moto z2 force xt1789-05 e ele nao inicia. fica travado na logo da motorola. tentei instalar a rom com o patch de segurança de novembro (a mesma que ja estava no aparelho) e nao funcionou. quando o aparelho liga, voce consegue ve um pouco embaçado a central de notificação (isso ainda no logo da motorola). alguem ja passou por isso ? me ajudem... obrigado.
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?
- 12 respostas
- 5.5k visualizações
- 2 seguidores
-
queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com um mb501 sw travado no m de motorola sera q alguem pegou este atc assim pois andei pesquisando no forum e não possui sw desse atc postado no forum para s-cout se alguem tiver desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Peguei um Moto C aqui na bancada e ele não dava sinal nenhum, conectei via USB e verifiquei que ele reconhece a porta e instala os driver MTK. Baixei diversas versoes do Flashtool , Authentication file tambem, e o erro continua.
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..
- 11 respostas
- 9k visualizações
-
Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.