Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by bcapitulino,

Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  3. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

4. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by leandrosadao,

bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!

• 12 respostas
    • 35.3k visualizações
  7. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  8. Olá todos do ClanGSM , Há muito tempo tenho procurado soluções de software para alguns motorola com a falha "boot up failed" . Após muitos testes, diversos flashes e trocas de componentes consegui chegar a solução para esse problema do xt1025 (moto e 1ºgen). Para solucionar basta fazer flash com a rom e o instalador que vou deixar abaixo: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 Cada caso é um diferente, estou deixando essa solução pois foi assim que resolvi alguns aqui. Como cheguei a solução? R: Durante muito tempo testei diversas combinações de roms e instaladores diferentes, até chega…

• 12 respostas
    • 23.4k visualizações
  9. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by diegoalmeida77582,

bom dia, estou com esse moto z2 force xt1789-05 e ele nao inicia. fica travado na logo da motorola. tentei instalar a rom com o patch de segurança de novembro (a mesma que ja estava no aparelho) e nao funcionou. quando o aparelho liga, voce consegue ve um pouco embaçado a central de notificação (isso ainda no logo da motorola). alguem ja passou por isso ? me ajudem... obrigado.

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?

12. Started by Afonso Lopes,

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by shara,

oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by lost,

amigos estou com um mb501 sw travado no m de motorola sera q alguem pegou este atc assim pois andei pesquisando no forum e não possui sw desse atc postado no forum para s-cout se alguem tiver desde já agradeço

• 11 respostas
    • 12.5k visualizações
  18. Peguei um Moto C aqui na bancada e ele não dava sinal nenhum, conectei via USB e verifiquei que ele reconhece a porta e instala os driver MTK. Baixei diversas versoes do Flashtool , Authentication file tambem, e o erro continua.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

20. Started by leoesteves,

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  21. Started by mauriciog5,

Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Leonardo Naneti,

Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.