Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by fafi,

Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o G…

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by Michael Carvalho,

Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  6. Started by betocelulares,

Ola amigos formatei meu PC a poucos dias, depois disso, estou tendo dficuldade em conectar aparelhos da Nokia e da Motorola via porta usb, me solicita um tal driver MTP Device, rodei e procurei mas nao consegui o tal driver, msm com o windows update. Algum amigo teria esse driver para widows XP para disponibilizar pra mim? Agradeço dsde ja!

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  7. Started by jose paulo,

Estou com um atc e não consigo colocar ele em modo boot. pesquisei no forum e não achei nada q desse certo. Desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by eduuhh100,

MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  11. Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. ;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  13. Started by kluchesi,

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

• 16 respostas
    • 8.3k visualizações
  14. Started by thinago,

Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by natancheap,

Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  18. Started by alexmv,

e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. Started by MateusCorradi,

Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?

21. Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

23. colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?

24. ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ??

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.