Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Evaristoo,

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by quiel,

por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by J4C0Z!n,

Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Já foi trocado ambos e já verifiquei se estava com o fone de ouvido ativado e não está.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by exclusivacell,

alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Pessoal, estou com um Milesto a853 que apresenta o seguinte problema, chamado normal a outra pessoa escuta tudo baixo e cortado, ai levamos a crer um problema com microfone, porém no viva voz ele funciona normal, alguém já teve este problema ? Grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Douglas Alves De Souza,

Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by tigo,

Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fcell,

olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by adarlan,

Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde amigos. Estou com um moto X2 que fiz a troca da bateria. Cliente alega que após isso, quando passa vídeo, alguma música, algo relacionado que irá tocar na campainha, uma boa parte das vezes o som diminui do nada, fica muito baixo. E não é o volume, pois quando abaixa e coloco pra aumentar, está no volume máximo. Já atualizei, já coloquei campainha nova retirada e persiste o problema. Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica ? Agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by bmautoma,

Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vibeluks,

Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by celular consertado,

Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by yansantos77,

Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.