Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fehpires,

pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by lauzamar,

Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by iurigagary,

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Doutor do Celular,

alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by guanabara,

Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by infortelbrasil,

Olá amigos, tenho um XT1039 (moto G1 4G), que estava travando na tela inicial, passei algumas flash nele mas só fica em fastboot. Alguém teria por acaso o software para este de preferência a última versão. Pois passei algumas versões nele e deu mensagem de erro na tela dizendo "version downgraded for primary_gpt", e segue assim durante os comandos. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by MMVJ CELL,

Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by alessandro george,

estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by tigo,

Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...

11. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. O aparelho reconhecia apenas o chip 2, fiz a troca da rom, e agora não reconhece nem o 1, nem o 2. mas reconhece o cartão sd. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Humberto martins,

atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

....tenho um Motorola EX 108 que não esta lendo cartão, ... alguma solução para este caso..?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by defaceinfor,

boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by dinorexvip,

fala galera do forum... estou com um xt390 que reconhece o carregador mas acaba nao carregando a bateria... quando fui medir a tensão no conector da bateria sem ela estar conectada eu vi que ta chegando so 3.39v ao contrario dos 4.18 (mais ou menos) que deveria chegar pra carregar ... se que deve ser o regulador...so que nao faço ideia de onde fica nesse aparelho...e nao consegui o esquema tbm...alguem tem uma ideia do que possa ser?e se alguem conhecer algum site para esquema... conheço um muito bom www.cpkb.org mas la nao tem motorola quase nenhum

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alessandro george,

bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. pessoal os 2 já troquei bateria, conector carga, restaurei passei rom, ativei depuracao, usb, desativei cqa...alguma dica

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Mixcell1992,

Alguém já pegou xt1792 moto g5s onde ao botar no carregador ele mostra 99% ao tirar ele desliga, já troquei varias baterias, já fiz limpeza, já troquei conector, CQA desativado, alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ggg222,

ola,estou com um moto g3 com o seguinte defeito ele liga normalmente mas assim que inicia o sistema ja escreve na tela desligando e desliga sozinho,;obs; ele liga e escreve na tela desligando,ja fiz todos os testes em bateira,tela,botao,ele esquenta um pouco em cima da memoria na inicializaçao. Agradeço a quem poder me ajudar!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.