Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by velton sousa,

peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by vibeluks,

Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by loiraolagoa,

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by carpinetty,

amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alessandro george,

bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Leandro Decol,

Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada aonde o mesmo reproduz toque de chamada e viva voz na ligação, porem não funciona a auricular. Ao entrar no youtube o mesmo também não reproduz som algum. Ja foi feito toda a parte de software, por isso foi descartado algo nesse sentido. Fiz umas medições e está bipando os 2 lados em todos os capacitores ao redor desse ci, se alguém ja passou por este problema ou tem alguma idéia ficaria grato em uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ANDRE L MATEUS,

Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by romir de freitas monteiro,

Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by nan.psy,

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Jailson Araujo,

Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.