Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, estou com um Milesto a853 que apresenta o seguinte problema, chamado normal a outra pessoa escuta tudo baixo e cortado, ai levamos a crer um problema com microfone, porém no viva voz ele funciona normal, alguém já teve este problema ? Grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by elite celular,

estou comk w270 q estava sem funcionar nenhuma tecla aparelho novo, fiz dezoxidação resolda flash agora ele só liga quando conecta o carregador e ao teclar qualquer tecla por ele mesmo tecla 147 e # alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by lazo,

Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ederjulio,

bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by loiraolagoa,

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Douglas Alves De Souza,

Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by ramonzender,

Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by yansantos77,

Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde a todos XT1572 X style não carrega procedimento realizados limpeza na placa troca de conector troca de bateria se alguém tiver passado por isso e tiver solução desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by André Novo Celular,

Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by DanrleySIAMCET,

Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.

21. Started by J4C0Z!n,

Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by leonardo inovacel,

Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by bmautoma,

Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.