REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada aonde o mesmo reproduz toque de chamada e viva voz na ligação, porem não funciona a auricular. Ao entrar no youtube o mesmo também não reproduz som algum. Ja foi feito toda a parte de software, por isso foi descartado algo nesse sentido. Fiz umas medições e está bipando os 2 lados em todos os capacitores ao redor desse ci, se alguém ja passou por este problema ou tem alguma idéia ficaria grato em uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.