Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...

5. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fabricio leme,

bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Compag,

moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Rodrigo1323,

Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.

10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alessandro george,

estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by exclusivacell,

alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by yansantos77,

Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Michell santos,

Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?

16. Started by fehpires,

pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Lucas 22,

Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by soaresf,

w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by iurigagary,

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Doutor do Celular,

alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by nan.psy,

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by lauzamar,

Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

....tenho um Motorola EX 108 que não esta lendo cartão, ... alguma solução para este caso..?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.