REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom dia podem mim ajudar estou com um moto g3 tela escura este problema já avia resolvido em vários porém este aparelho não dá continuidade em nenhum polo do diodo ou seja não apresenta o terra pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um motorola xt1033, troquei a frontal e o conector, tudo certo, mas quando liguei ele estava com problema no software, refiz a instalação no hard reset, ai ele morreu de vez, agora conecto ele ao PC e não da nenhum sinal, achei que era o conector já troquei e nada! Alguém pode me ajudar, pois o computador não reconhece o aparelho para tentar instalar o software de novo!
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g3 xt1544 , não reconhece a câmera traseira , nem aparece o ícone , ja troquei a câmera e ja refiz o software , alguém já pegou algum caso assim? desde ja obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.