REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação. Abraços amigos.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos tenho 1 k1 que troquei conequitor de carga e agora so liga quando quer o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto g3 não passa dados. Já foi trocado vários conectores de carga mas não passa dados. Está carregando normal, mas cliente precisa para passar dados via cabo usb. Segue foto da área dos contatos da placa.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fiz a troca da tela do moto g7 play em casa realizei a compra de outra tela e com certeza era paralela mas estava funcionando perfeitamente, não sei o que eu faço, se alguém poder ajudar por favor, se não tiver solução gostaria de saber se preciso levar a assistência técnica, Obrigado é Boa noite.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.