REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
Já foi trocado ambos e já verifiquei se estava com o fone de ouvido ativado e não está.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Milesto a853 que apresenta o seguinte problema, chamado normal a outra pessoa escuta tudo baixo e cortado, ai levamos a crer um problema com microfone, porém no viva voz ele funciona normal, alguém já teve este problema ? Grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um moto X2 que fiz a troca da bateria. Cliente alega que após isso, quando passa vídeo, alguma música, algo relacionado que irá tocar na campainha, uma boa parte das vezes o som diminui do nada, fica muito baixo. E não é o volume, pois quando abaixa e coloco pra aumentar, está no volume máximo. Já atualizei, já coloquei campainha nova retirada e persiste o problema. Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.