REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho EX139 com o defeito do TX, sendo assim troquei o microfone, continua com o defeito. sera que existe Jumper para esse tipo de defeito? Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia podem mim ajudar estou com um moto g3 tela escura este problema já avia resolvido em vários porém este aparelho não dá continuidade em nenhum polo do diodo ou seja não apresenta o terra pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei flex disply e tudo q foi possiveu alguem pode me ajuda ae
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
resolvi trocando o mesmo usei um microfone do lg x335 vou deixar a dica para vc
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.