REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um Milesto a853 que apresenta o seguinte problema, chamado normal a outra pessoa escuta tudo baixo e cortado, ai levamos a crer um problema com microfone, porém no viva voz ele funciona normal, alguém já teve este problema ? Grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou comk w270 q estava sem funcionar nenhuma tecla aparelho novo, fiz dezoxidação resolda flash agora ele só liga quando conecta o carregador e ao teclar qualquer tecla por ele mesmo tecla 147 e # alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos XT1572 X style não carrega procedimento realizados limpeza na placa troca de conector troca de bateria se alguém tiver passado por isso e tiver solução desde já agradeço!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.