REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto e1 que não liga. Ao conectar o conector, liga o led e apaga. Testei a entrada é não vem tensão no conector de bateria. Na fonte ao apertar Power consome 0.5 è trava, já troquei o capacitor do canto superior direito e não resolveu, ao remover o cristal do lado do Power manenger o leed fica aceso direto, alguém já pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
....tenho um Motorola EX 108 que não esta lendo cartão, ... alguma solução para este caso..?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.