REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como tirar curto no conector de carga moto g 4 plus
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esse aparelho esta com problema de carregamento , nao consigo achar esse componente t2731 3m outra placa , se alguem puder me ajudar , ja troquei o u2705, horq que conceto o cabo sem a bateria ele liga mas nao esta reonhecendo o cabo e nao chega os 4 v no conector da bateria, gostaria de saber onde acho esse componente t2731 em oura placa . obrigado
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
galera um bo aqui moto E estava em tela de fastboot fez o software e blz, mais depois o cliente colocou o chip no atc e o atc apagou e não acende mais sendo q ele colocou o chip com atc ligado. reconhece no pc normal mais não liga e testei a frontal com outra placa e funcionou.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Amigos esse não esta carregando, já efetuei a troca do conector, também troquei 2 componentes prossímo que estavam dando em curto, notei que quando troquei o curto continuou, mais o mesmo componente em outro ficou normal. Creio que seja outro componente que esteja fazendo esses dois ficarem em curto. Alguem ja pegou algum assim, grato desde ja.
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.