April 13, 201115 yr Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual?
April 13, 201115 yr Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual? Amigo verifique aqui os componente que causa este tipo de problema ao atc. v3 dipslay todo branco Display Branco-- V3
April 13, 201115 yr Author De qualquer forma, display não está branco Apenas não da pra ver a imagem pelo visor interno, somente pelo visor externo
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.