Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by teclaquebrada,

Opa, estou tendo dor de cabeça com um moto G6, ele mostra o raio de carregamento e as vezes vai para 0% Com o sistema ligado, não tem indicações que o celular está carregando mas se medir com o multímetro você vê que está passando corrente. Já Troquei o termistor, troquei o C.I de carga, foi feita re solda na parte do conector e o conector foi trocado. Fiz uma tentativa de rodar ROM, eu não consigo nem trocar dados com o computador. Já é o 3° aparelho na assistência com esse defeito, consegui arrumar apenas 1 re soldando a placa

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. boa tarde estou com um moto g3 xt1544 , não reconhece a câmera traseira , nem aparece o ícone , ja troquei a câmera e ja refiz o software , alguém já pegou algum caso assim? desde ja obrigado !

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Compag,

moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by bigmacdoce,

Entao,peguei o moto g3 do cliente para trocar a frontal, 1 dia apos a troca da frontal o cliente chegou falando que ao realizar uma ligaçao a pessoa do outro lado da linha escultava oque ele estava falando mas só que ele nao esculta ao que a pessoa estava falando, ja olhei as configuraçoes , ja troquei ate o alto falante e nada , O audio de media sai normal, como musica video etc ,Só que deu pra notar que o som sai muito muito baixo no alto falante de cima no momento da ligaçao , quero saber se ja aconteceu isso com vcs e qual é o procedimento, porque nao estou conseguindo resolver.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by guanabara,

Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by robsonferreira957,

ola amigos apareceu aqui pra mim um moto g3 piscado a tela tirei ele, coloquei outro e continua piscando alguém pode mim ajudar.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by woccarmo,

já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by ram telecom,

EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by centraldocell,

Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by univox,

ola pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguil resolver o microfone desse aparelho fiz\ o jump do mot u9 porem fica com um chiado insuportavel, usei um resistor de 2,2 pois não consegui achar de 1,7k favor postar pois no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-6.html#post2915 não tem a foto do esquema abrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um z3 que ñ acende o teclado da placa o de sima sta ok mais o de baicho ñ pederião me ajuda spero respostas.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by belon,

resolvi trocando o mesmo usei um microfone do lg x335 vou deixar a dica para vc

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by MMVJ CELL,

Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.