REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém…
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa tarde Estou com um moto g primeira geração xt 1033, o que ocorre , o cliente foi carregar no caminhão o e a saida de 12v acabou queimando o carregador e o celular parou , qdo vc liga ele no carregador e faz a medição com o multimetro , chega os 5v e acende um led , e nos componentes proximo ao conector tbm tem uma tensão de 5 v . o que poderia estar fazendo pra resolver isso , grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um moto G aqui na bancada xt1040 1G, que não liga de forma alguma, já retiramos a bateria, já inserimos no carregador de 2A. Alguém já teve esse problema ai?
- 10 respostas
- 14k visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto G2 modelo xt1088 os dois microfone não captam voz, já troquei, já resetei e passei o software e nada, alguém teria o esquema elétrico ou alguma ideia do que poderia?
- 21 respostas
- 22k visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto E 2ª geração com trilha rompida onde encaixa alto-falante. por favor alguém teria esquema ou o jumper ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 1068 na bancada que não liga. Quando se coloca no carregador o mesmo fica com a luz superior lligada e as vezes aparece o sinal de carregando na tela porem não sai de 0%. O que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G1 Microfone Solução
- 1 resposta
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G2 XT-1078 Microfone solução
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
Alguém com o esquema elétrico do moto xplay
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.