Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by AlisonSchm,

Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?

2. Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by emanoel10,

noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Lucas Camargo,

Boa noite irmãos,entrou pra mim pessoal um Moto g6 Play que só Carrega desligado. Nunca tinha visto isso,primeira vez que pego esse defeito,agradeço desde já qualquer dica ou ajuda dos irmãos. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa noite amigos do fórum CLAN GSM que DEUS abençoe a todos eu estou com um moto G6 Play que segundo o cliente só carrega até 30% recentemente fiz um reparo nele troquei a pci de carga pois estava em curto fazendo o aparelho reiniciar mesmo testando outra bateria com a ajuda de um colega de profissão fiz esse reparo mas antes disso foi feito um reparo na bateria amigos o que faço?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Leooliver17,

Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by JLLucas JL,

Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.

14. Started by Viniciutec,

ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal Estou com uma moto x play que não esta ligando verifiquei que esta chegando somente 2.0 no conector da bateria, alguém já pegou algum aparelho assim e pode me dar uma luz ? Deste de já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Viniciutec,

Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by o.alexandre,

Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Ricketo,

Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Lucinei123,

Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

Estou com esse motorola na tela conforme foto teria algum soft gratuito para atualizar o mesmo

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  23. Started by Valdinei José,

Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando

24. Started by braztec,

Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.