REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
como tirar curto no conector de carga moto g 4 plus
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
por favor alguém pode me ajudar estou com um xt920 q não carrega já troquei conector já fiz ressolda próximo do conector e nada já troquei bateria nada deu certo,alguém tem uma solução ?
- 9 respostas
- 10.9k visualizações
-
amigos boa tarde queria saber se alguem sabe onde arrumo o c.i de imagen "isl98611iiz-t" QUERIA SABER SE TEM EM ALGUMA OUTRA PLACA SEM SER A DO MOTO X PLAY JA PROCUREI MAS NAO ACHEI EM NENHUMA http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_06/83581011_MOTOXPLAY.png.1cf6da15074f4a8abcf6596624967363.png
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos na fonte aciono o botão power , a corrente fica entre 00,4 a 00,5 solto o botão power zera, alguem pode me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 659 visualizações
-
Boa tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video) aparelho não apresenta oxidação Desde ja agradeço a ajuda WhatsApp Video 2019-03-22 at 15.41.48.mp4
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um problema Moto G6 plus xt1926 ele aparece o raio depois a porcentagem mas não carrega, Já fiz a substituição do conector bateria e já fiz atualização de software e o aparelho continua com o mesmo problema alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução?
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um XT920 que não liga e não carrega, apenas acende um led Verde ... Dei uma carga na bateria e fiz o teste ela está boa, quando conecto o aparelho no RSD Lite ele reconhece e logo depois some e não volta mais, e o led continua aceso! Procurei aqui no site por respostas, mas não encontrei solução ... O que eu posso fazer? Não tem sinal de oxidação o aparelho e o conector está normal.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com um motorola wx 295 com problema de microfone, algum amigo ai tem uma dica ou jumper!!! desde ja agradeço as que responderem.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
To com um motorola w218 que funciona normal, so que não apaga a luz do telefone. E com isso a bateria não segura carga. Ja fiz uma limpeza, resolda e nada adiantou Alguem poderia me ajudar. Fico Grato pela ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá boa tarde pessoal, estou aq com uma celular motorola mote E xt1025 que não liga, ele não liga na fonte, e a bateria ta boa, aguém ja resolveu algum curto nessa placa, pois para ter acesso aos componentes da placa tenho que remover as proteções que sao soldadas....aguem ai ja resolveu?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 982 visualizações
-
Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola xt918 que nao trava a tela com o botao lateral! ja fiz limpeza ressolda e a troca do mesmo e nada! quando tiro a bateria e aperto o botao power ele liga normal mais quando ele trava a tela o botao nao funciona mais, ai tenho que tirar a bateria e ligar de novo. alguem ai tem alguma soluçao, procurei e nao achei nada a respeito.
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Bom dia pessoa peguei um moto x4 na sexta feira em minha assistência técnica, o aparelho deu entrada com problema no microfone. o cliente falou que não caiu na água nem sofreu queda parou de uma hora pra outra. Abri o aparelho olhei toda a placa por sinal de oxidação e não encontrei nada. Sendo assim tirei o microfone e soldei outro no local. E testei o aparelho nada de funcionar, Achei que o problema poderia ser no microfone que soldei tentei soldar outro, mesma coisa. No total foram 4 mics testado e todos o problema continuou não funciona, ai para minha surpresa quando testei com um fone bluetooth mesma coisa não funcionou, testei com um mic de fone de ouvido mesma cois…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.