REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 k430TV e rompi uma trilha no conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo?
- 6 respostas
- 11.6k visualizações
-
Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!
- 37 respostas
- 25.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?
- 54 respostas
- 37.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Moto G1 Microfone Solução
- 1 resposta
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G2 XT-1078 Microfone solução
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
aparelho sem iluminação alguem tem a esquema dele ou tem a solucao
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
Moto G1 Microfone Solução.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Solução Microfone Moto G2 XT-1078
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
estou com moto g3 q n esta carregado preciso apenas saber onde fica a parte de carga.
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Alguém com o esquema elétrico do moto xplay
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um aparelho com um problema que esta me dando dor de cabeça, o aparelho modelo XT 1544, esta desligando sozinho, sem um tempo determinado, e notei também, que quando ele desliga, ele demora alguns minutos para ligar novamente, e como se ele "estivesse totalmente morto" apertando botão power ele nao liga, só depois de um tempo que volta a ligar, no começo pensei que o aparelho podia ter molhado, abri, sem oxidações aparentes, mesmo assim efetuei uma limpeza, sem sucesso. Alguém tem conhecimento do problema?
-
- 8 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar, estou com motog2 que esta sem trilha do conector de carga. Desde já, agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.