Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

3. Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??

• 15 respostas
    • 10.7k visualizações
  6. Started by dayanfelix,

Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações
  8. Started by epsinfocell,

Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  9. Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by celltex,

olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Wag9743,

Bom dia... Tô com um Motorola G7 play que molhou, fiz todo o processo de desoxidação no aparelho. Mais quando liguei o áudio não funciona. Já procurei na placa mais sem sucesso. Alguém aí já pegou algo semelhante que possa me dá uma luz?

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  12. Started by FGFla,

Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Valdinei José,

Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by jorgert,

ESTOL COM MOTOROLA NÃO ESTA CAREGANDO ELE CAIL NO CHÃO

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ASFilho,

olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos tem alguma adaptaçao para este tipo de microfone

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by hackercell,

ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  20. Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada

23. Started by victor garcia,

moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by JuniorAssistencia,

Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  25. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"

• 23 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.