REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??
- 15 respostas
- 10.7k visualizações
-
Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele
- 8 respostas
- 13.9k visualizações
-
Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia... Tô com um Motorola G7 play que molhou, fiz todo o processo de desoxidação no aparelho. Mais quando liguei o áudio não funciona. Já procurei na placa mais sem sucesso. Alguém aí já pegou algo semelhante que possa me dá uma luz?
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ESTOL COM MOTOROLA NÃO ESTA CAREGANDO ELE CAIL NO CHÃO
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
amigos tem alguma adaptaçao para este tipo de microfone
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
-
-
moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
-
- 23 respostas
- 8.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.