Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by djdiogope,

tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by leoknight,

Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Erik_15,

boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by oTalDoDexxter,

To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Boa tarde, estou com um XT1068 aqui. Não pega software de jeito nenhum. Chegou em boot loop, agora vai direto na tela de fastboot com "failed to validatet boot image" e "versiond downgraded for boot". Da erro ao instalar qualquer firmware, ao tentar desbloquear o bootloader da (bootloader) Unlock code = MREZ2YCYDKQ4Q27DPQYZ (bootloader) Partition not found (bootloader) Phone is unlocked successfully! OKAY [ 0.712s] finished. total time: 0.712s os dados (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4886 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x5 (…

7. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

9. Started by danielmmarq,

Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by michaelrspicolo,

boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica

17. Started by marliton kelvin,

olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by duda levita,

estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Melqui Lisboa,

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by daviaquino,

Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Pessoal chegou hoje na assistencia onde trabalho um motorola A3100 motosurf que não lê o cartão de memoria. Coloquei diversos cartões de memória, ressoldei a placa e fiz o banho quimico ( porque o aparelho já tinha sido molhado ). Não obtive sucesso em nenhum procedimento, até passei uma flash mas tambem não resolveu. Quero saber se alguem já teve esse problema ou sabe o esquema elétrico completo da placa, para saber onde fica os componentes responsáveis pelo cartão de memória. Desde já agradeço Abraço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by claudrs,

Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by nippocell,

boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.