Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by el loko,

ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by soaresf,

Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by guialves,

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by orlandouti,

Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by dkrevol,

Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?

11. Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by markim,

chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by diegodecastro,

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by nanzaojf,

Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by LM9822,

Boa noite, sou novo no fórum e recentemente peguei um caso de um Moto One Action que o cliente afirma que já utilizou 2 Carregadores para carregar o aparelho e o celular consegue carregar até pelo menos uns 15%. Só que depois disso o aparelho descarrega tudo novamente e isso ainda conectado no carregador. O que pode ser? Possivelmente uma troca de bateria ou uma troca do conector de carga?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by rdofrog,

boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Bom dia, peguei um Moto x4 xt1900-6, que liga aparece o logo da motorola e depois desliga. E quando coloca para carregar fica piscando o raio como se estivesse carregando, mais não carrega e não inicializa o aparelho. Já passei 3 firmwares Retail, Fi, Retbr via adb fastboot, aparece tudo ok, mais o aparelho não inicializa! Obs: Já foi trocado a bateria, coloquei a placa em outro aparelho e mesmo assim ele não inicializa. Alguém que já pegou aparelho assim, teria a solução ou sabe como resolver??

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by belltronic,

estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.