Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jjeftim,

Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by nanzaojf,

Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Ivan Gouvêa,

Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by guanabara,

eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by michaelrspicolo,

boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069

17. Started by Paraguai,

Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by eoigor,

moto g4 plus sem iluminação

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by jonathamfox,

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by s.o.s. telecell13,

oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada

23. Started by zoi,

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.