REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no fórum e recentemente peguei um caso de um Moto One Action que o cliente afirma que já utilizou 2 Carregadores para carregar o aparelho e o celular consegue carregar até pelo menos uns 15%. Só que depois disso o aparelho descarrega tudo novamente e isso ainda conectado no carregador. O que pode ser? Possivelmente uma troca de bateria ou uma troca do conector de carga?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, peguei um Moto x4 xt1900-6, que liga aparece o logo da motorola e depois desliga. E quando coloca para carregar fica piscando o raio como se estivesse carregando, mais não carrega e não inicializa o aparelho. Já passei 3 firmwares Retail, Fi, Retbr via adb fastboot, aparece tudo ok, mais o aparelho não inicializa! Obs: Já foi trocado a bateria, coloquei a placa em outro aparelho e mesmo assim ele não inicializa. Alguém que já pegou aparelho assim, teria a solução ou sabe como resolver??
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.