REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um atc EM25 que não reconhece o SIM CARD quando o mesmo está inserido. Insiro o SIM CARD no atc e ao tentar acessar o menu(agenda e configuração) aparece a seguinte mensagem "Inserir SIM CARD". Já fiz o teste empurrando/forçando o chip contra os contatos. E a msg continua igual. O único procedimento que fiz foi a atualização de software que não resolveu o problema. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa a respeito. Abs
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.