Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Melqui Lisboa,

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by alansouza,

olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Jeanfc,

pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by michaelrspicolo,

boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

12. Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by el loko,

ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Boa tarde, estou com um XT1068 aqui. Não pega software de jeito nenhum. Chegou em boot loop, agora vai direto na tela de fastboot com "failed to validatet boot image" e "versiond downgraded for boot". Da erro ao instalar qualquer firmware, ao tentar desbloquear o bootloader da (bootloader) Unlock code = MREZ2YCYDKQ4Q27DPQYZ (bootloader) Partition not found (bootloader) Phone is unlocked successfully! OKAY [ 0.712s] finished. total time: 0.712s os dados (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4886 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x5 (…

17. Started by Bruno-Miracatu,

amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by daviaquino,

Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

20. Started by diegodecastro,

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Denise Rodrigues,

Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by hantec,

Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by eoigor,

moto g4 plus sem iluminação

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jjeftim,

Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.