Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

3. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

4. Pessoal chegou hoje na assistencia onde trabalho um motorola A3100 motosurf que não lê o cartão de memoria. Coloquei diversos cartões de memória, ressoldei a placa e fiz o banho quimico ( porque o aparelho já tinha sido molhado ). Não obtive sucesso em nenhum procedimento, até passei uma flash mas tambem não resolveu. Quero saber se alguem já teve esse problema ou sabe o esquema elétrico completo da placa, para saber onde fica os componentes responsáveis pelo cartão de memória. Desde já agradeço Abraço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by adonias vuco,

pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by marliton kelvin,

olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by michaelrspicolo,

boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by claudrs,

Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Started by djdiogope,

tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Melqui Lisboa,

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by roraga,

Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.

20. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by jefffalcao,

Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by nippocell,

boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by duda levita,

estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.