REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um atc EM25 que não reconhece o SIM CARD quando o mesmo está inserido. Insiro o SIM CARD no atc e ao tentar acessar o menu(agenda e configuração) aparece a seguinte mensagem "Inserir SIM CARD". Já fiz o teste empurrando/forçando o chip contra os contatos. E a msg continua igual. O único procedimento que fiz foi a atualização de software que não resolveu o problema. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa a respeito. Abs
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.