REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.