REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um XT1068 aqui. Não pega software de jeito nenhum. Chegou em boot loop, agora vai direto na tela de fastboot com "failed to validatet boot image" e "versiond downgraded for boot". Da erro ao instalar qualquer firmware, ao tentar desbloquear o bootloader da (bootloader) Unlock code = MREZ2YCYDKQ4Q27DPQYZ (bootloader) Partition not found (bootloader) Phone is unlocked successfully! OKAY [ 0.712s] finished. total time: 0.712s os dados (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4886 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x5 (…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.