REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
- 

oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
- 

- 1 resposta
 - 2.3k visualizações

- 

- 

ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?
- 

- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
- 8 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!
- 

- 10 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

ola, estou com um motorola mb525 que o microfone nao estar funcionado, alguem poderia me postar um reparo ou uma adaptacao para que o funcione, desde ja fico muito grato.
- 

- 5 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
- 

- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado
- 

- 1 resposta
 - 2.2k visualizações

- 

- 

to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado
- 

- 4 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?
- 

- 8 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço
- 

- 4 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
- 

- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

ola pessoal boa tarde, estou com 3 moto g5s desmontados na bancada. quando eu monto a tela em qqr um dos 3 aparelhos de inicio eles funcionam normalmente, logo após apagar a tela e acender novamente o aparelho acende a tela normal na tela de bloqueio, mas fica travada(nao da touch e se apertar e segurar o power, vc ouve o barulho do "hello moto" mas a tela continua travada na tela de bloqueio). para voltar a funcionar somente desconectando a bateria e ligando novamente e se a tela apagar tem q tirar a bateria dnv repetindo o processo.... desde ja agradeço a força/ajuda e atenção de todos!!!!!!!
- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 

- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!
- 

- 3 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)
- 

- 1 resposta
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço ..............
- 

- 4 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
- 

- 3 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Tenho um motorola EX245 q touch não funciona, trokei o e não funcionou, depois testei o touch em outro atc e funcionou perfeitamente. Verifiquei a pci e esta entacta sem sinal algum de oxidação ou queda, também verifiquei os contatos do touch e estão 100% sem sinal de solda fria ou amassados. Alguém ja pegou algum caso asssim?
- 

- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto
- 2 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega
- 3 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.
- 

- 5 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
- 

- 8 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora
- 

- 8 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
- 6 respostas
 - 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.