REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal chegou hoje na assistencia onde trabalho um motorola A3100 motosurf que não lê o cartão de memoria. Coloquei diversos cartões de memória, ressoldei a placa e fiz o banho quimico ( porque o aparelho já tinha sido molhado ). Não obtive sucesso em nenhum procedimento, até passei uma flash mas tambem não resolveu. Quero saber se alguem já teve esse problema ou sabe o esquema elétrico completo da placa, para saber onde fica os componentes responsáveis pelo cartão de memória. Desde já agradeço Abraço
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço
-
Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.