REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!
- 3 respostas
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...
- 5 respostas
- 13.8k visualizações
-
Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
Boa noite, estou com o seguinte problema: Peguei um Moto G 2 xt1078 versão 4G 16GB com o touch e display quebrado, tranquilo até então, fui buscar a peça na distribuidora e lá mesmo testei, peguei o touch do xt1069, o display deu imagem, mas o touch não funcionou. Pesquisando no ML notei que existe touch dos dois modelos, xt1078 e xt1068/69, mas aqui em Brasília não encontrei o do xt1078. Alguém poderia me dizer se realmente tem essa diferença entre os 2, porque na verdade já troquei outros touch's do moto g2 mas nenhum era o xt1078. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi.
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom galera, estou com um moto g2 na bancada que é o seguinte, o led acende, como se estivesse descarregado, porem a bateria esta cheio, quando tiro a bateria e coloco no carregador, ele aparece 0%, alguem ja passou por isso ou tem alguma solução ? agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g 2ª geração aqui o cliente tentou atualizar o software, deu um erro no meio e o aparelho não liga mais, nem entra em moto recovery. o que posso fazer? o aparelho não responde a nada!
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com um moto g 2º geração que ele reconhece o chip mas não completa a ligação. O slot 2 funciona perfeitamente e faz ligação. Quando eu coloco no slot 1 ele reconhece, da sinal, mas não completa as ligações. Ja troquei o conector de chip e nada. O problema só acontece no slot 1
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?
- 3 respostas
- 795 visualizações
- 1 seguidor
-
galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
estou com moto g3 q n esta carregado preciso apenas saber onde fica a parte de carga.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga
- 14 respostas
- 10.2k visualizações
-
Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.