Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Moisés WS,

Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by baltinhocell,

moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  4. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

5. Started by LDN,

Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  7. Started by MOTACELULAR2,

boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações
  10. Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  12. Started by skr0tinh0,

Boa noite, estou com o seguinte problema: Peguei um Moto G 2 xt1078 versão 4G 16GB com o touch e display quebrado, tranquilo até então, fui buscar a peça na distribuidora e lá mesmo testei, peguei o touch do xt1069, o display deu imagem, mas o touch não funcionou. Pesquisando no ML notei que existe touch dos dois modelos, xt1078 e xt1068/69, mas aqui em Brasília não encontrei o do xt1078. Alguém poderia me dizer se realmente tem essa diferença entre os 2, porque na verdade já troquei outros touch's do moto g2 mas nenhum era o xt1078. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Bom galera, estou com um moto g2 na bancada que é o seguinte, o led acende, como se estivesse descarregado, porem a bateria esta cheio, quando tiro a bateria e coloco no carregador, ele aparece 0%, alguem ja passou por isso ou tem alguma solução ? agradeço !!!

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Boa tarde, estou com um moto g 2ª geração aqui o cliente tentou atualizar o software, deu um erro no meio e o aparelho não liga mais, nem entra em moto recovery. o que posso fazer? o aparelho não responde a nada!

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by paulocosta,

Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  19. Bom dia a todos. estou com um moto g 2º geração que ele reconhece o chip mas não completa a ligação. O slot 2 funciona perfeitamente e faz ligação. Quando eu coloco no slot 1 ele reconhece, da sinal, mas não completa as ligações. Ja troquei o conector de chip e nada. O problema só acontece no slot 1

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Will Silva,

ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?

21. galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  22. Started by ponte preta,

estou com moto g3 q n esta carregado preciso apenas saber onde fica a parte de carga.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga

• 14 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.