REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com um Moto E4 que não liga, mas acende o LED quando conecto o carregador e quando disconecto o carregador, o LED apaga. Ele ficou assim do nada. Alguém poderia me dar uma dica pra resolver esse problema?
- 17 respostas
- 23.7k visualizações
-
Bom dia, sou novo no fórum, apareceu um aparelho para manutenção que não estava ligando, colocava na fonte, dava alimentação acendia a tela e logo depois apagava e zerava a alimentação na fonte, ao abrir identifiquei um curto no conector de carga de bateria. Pesquisando no fórum vi que os componentes VR1421 e VR1423 eram de proteção e poderiam ser removidos que em alguns casos funcionavam, mais fiz o procedimento e mesmo assim não adiantou, fiz o teste no capacitor C1422 e tambem estava em curto, troquei o componente liguei o aparelho e funcionou corretamente.
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite meus amigos! estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Amigos! Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB. Positivo e negativo esta funcionando normal ainda. porem o celular não carrega, só mantem. este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega. tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, ou sei la preciso de uma força
-
- 0 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto G2 XT1069, na minha situação é o seguinte: tenho um CHIP da Claro e outro da TIM, o chip da claro reconhece sem problemas nos 2 slots, já o da TIM reconhece em um Slot e não registra na rede, ja realizei a troca do slot, ja comprei outro chip e registrei, como posso resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..
-
- 5 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia .. Chegou em minha assistência um Moto G 3ª Geração, ele liga mas a tela fica bem escura quase não dá pra ver nada. Já efetuei a troca de frontal mas não resolveu Isso aconteceu depois de uma queda, ele funcionou normal depois da queda mas quando fui ver denovo já estava totalmente escura, com dificil visualização da imagem no display o que Pode ter Acontecido?
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
boa tarde amigos,,estou com este motorola z2 xt1710 ,que ele aparece carregando sozinho mesmo sem estar conectado no carregador,eu ja troquei conector carga e deixei sem o conector fica esma coisa ,nao tem oxidaçao nenhm na placa ....se alge poder me ajudar fico grato
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um aparelho Moto G 4 XT1600 que está dando o seguinte. Ele não dá rede. Ao perquisar o imei pelo *#06# ele informa dois imeis, sendo um com 14 números e outro com 15. Fazendo a mesma pesquisa mas agora com o chip inserido, ele zera um email e inverte de posição. Muito estranho. Alguem já viu isso? Já fizemos uma atualização e não resolveu.
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Entrou um moto g4 plus xt1626 que não carrega, verifiquei o conector de carga está ok chegando a voltagem de 5v no pino do conector, porém quando testo no conector de bateria não chega carga nele, já testei também no ponto de solda do conector da bateria e nada, alguém poderia ajudar a solucionar este, att Paulo!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos... Estou com um G5s no qual não está reconhecendo chip, alguem ja pegou um problema desse?
- 14 respostas
- 9.6k visualizações
-
Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt 1773, e o aparelho fica procurando redes quando se conecta e depois desconecta desconfio de problema no C.I, alguem poderia me ajudar por favor preciso saber qual o C.I que e responsavel pelo Wifi para que eu faca uma resolda. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Hoje chegou aqui na assistência um moto G4 em curto , após indentificar uma oxidação no aparelho foi retirado o capacitor que estava ocasionando esse curto , daí então o aparelho ligou normal , porém o mesmo esquenta muito ao lado do conector do display e logo descarrega a bateria em menos de um minuto , já testei outras baterias e nada continua do mesmo jeito , já tentei ver se tem algum outro capacitor em curto mais não encontrei , alguma solução Pra esse caso?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.