REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4415 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador liga e fica reiniciando. Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente. Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok. Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente. Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok. Alguma dica, do que pode ser?
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
bom dia galera do clangsm, entrou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, ja resetei e passei um software e nao voltou, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou tem possiveis soluções?? obg
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos ja fiz atualizaçao e ele continua nessa tela do boot alguem ajuda ai...
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
olá bom dia, estou a alguns dias tentando remover o frp do xt1640 via medusa pois o mesmo não ler usb sempre fiz assim mais ultimamente não esta dando certo segue a log. EXTCSD Info Revision 1.8 (for MMC v5.1) Erase block size : 512 Kbytes Boot1 size : 4096 Kbytes Boot2 size : 4096 Kbytes RPMB size : 4096 Kbytes Partition config : (0x38) 00111000 Boot partition enable : User area (Bus width = 1Bit) Boot ACK : No boot acknowledge sent (default) Boot bus conditions : (0x00) 00000000 Boot bus width : x1 (sdr) or x4 (ddr) bus width in boot operation mode (default) Reset boot bus con…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um aparelho motorola moto g5 xt1672 assim quando ele liga da a seguinte mensagem "power off , shutting down " , ele liga da essa mensagem e desliga . o aparelho molhou , ja fiz todo o processo de desoxidacao e nada . queria saber qual area ou componente responsavel por esse defeito. se alguem tiver alguma dica pra solucionar esse problema do aparelho agradeco desde ja
- 18 respostas
- 13.3k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está. Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já. )
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga
- 14 respostas
- 10.4k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
- 11 respostas
- 11k visualizações
-
BOA NOITE A COMUNIDADE CLAN SOFT, ESTOU COM UM MOTO X PLAY QUE MOSTRA CARREGANDO APENAS DESLIGADO, PORÉM TBM NÃO CARREGA, EM MODO FASTBOOT MOSTRA CARREGANDO MAS TBM NÃO SOBE CARGA, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA? obs: JÁ FOI FEITO TROCA DO CONECTOR DE CARGA, E FLEX DE NFC. AGRADEÇO DESDE JÁ, QUALQUER AJUDAR É BEM VINDA. GRAÇA E PAZ.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas , estou com um moto g4 play (xt1603) que só liga na fonte. isso com uma corrente de 4.0v . Já troquei Bateria, e não resolve. Se eu colocar 3,7v na fonte, o aparelho tbm não liga...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.