Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandretramandai,

Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Muiu,

Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by topcell1,

alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Paulo César,

Bom dia senhores, estou com um moto g6 que apos trocado conector de carga parou de funcionar o microfone, já substitui a peça colocando microfone do j7, do g530, do moto g4 ( fiz a adaptação ), mas nenhum funcionou , fica com um chiado, o microfone de cima funciona aquele da câmera. se alguém tiver uma foto de uma placa deste modelo e puder postar aqui , pra eu verificar se esta faltando algum componente ali na região do conector de carga ou alguma dica de solução tbm , obrigado

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?

7. Started by sapim,

Boa noite. Preciso trocar um microfone do moto x 2013 e não para comprar. alguém sabe de algum aparelho que é compativel ou outra formula. obrigado.

8. Started by Edson Galvão,

Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Raestevam,

O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  10. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. ​olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  12. Started by alederamos,

oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Felipe Pessoa,

Olá a todos! Estou com um motorola w 321 com microfone bacho. Procedimentos ja realizados: limpeza utilizando a ultrasonic e ressolda, gostaria de saber dos amigos se ja realizaram a troca do mesmo por que não sei se o mesmo é soldado ou é de encaixe. Agradeço a ajuda de todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by herculesinfortec,

chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  16. Started by Gustavo.henrique109,

uma pergunta boba.alguém sabe onde se localiza o microfone do motorola zn200

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by AlexandreOne,

Meu telefone moto x 2nd XT1095, não funciona o microfone quando ligo para alguem so consigo ouvir mais quem esta do outro lado não me ouve a não ser por viva voz, fone de ouvido, mas do modo convencional não quais dessas peças devo substituir para que volte a funcionar segue image abaixo.

18. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by saviopaz,

Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by alessandro capao redondo,

gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos por favor, quero saber se o microfone do w270 e fixado na placa e tem como trocar, pois nunca troquei um microfone do w270 motorola ou tem de trocar a placa nesse caso desde ja agradeço Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-15.html#post71946

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by wenderfabio,

Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.

24. Started by roger89,

Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Fernando tecnico,

estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.