REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado.
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um g5 aqui na bancada que ele conecta ao carregador e mostra carregando normalmente,mais ao pressionar power ele dar partida de 80 mlamp e chega ate 160 a e zera novamente,nao liga na bateria. alguem ja pegou alguma assim ou alguma sujestâo ai por favor
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
boa noite pessoal! estou com um moto g4 play aqui na minha assistência que não consegui resolver. plugo o cabo nele ele inicia em vez de carregar, quando liga não carrega e fica na mesma porcentagem. se remover o cabo ele desliga. se ligar sem o cabo ele fica normal. ja testei outra placa de conector e bateria.
- 20 respostas
- 15.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite, estou com um moto G3 que não liga na fonte, após pressionar o power consome e trava em 0,096A e não liga, dá umas variadas de consumo de 0,120A e volta pra 0,096A, conectei o aparelho no pc más não acontece nada, já tentei colocar na tela de hard reset más também não vai, não notei componentes esquentando, alguém já solucionou algo assim? Boa noite!
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
- 23 respostas
- 35.5k visualizações
-
Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Umas das trilhas do sim 1 foi rompida
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Quem puder dar uma força, aparelho caiu, tela eta quebrada.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar
- 5 respostas
- 614 visualizações
-
pessoal to com um moto e 5 play e ele nao liga na fonte de bancada nem com a bateria so com o carregador alguém ai pode dar uma luz? fora o carregador ele nao da sinal nem um mas quando conecta ele ja liga direto mesmo se bateria
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.