Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  2. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by renantenorio,

boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado.

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  4. Started by CarlosMathiasJr,

Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  5. Bom dia galera. Estou com um g5 aqui na bancada que ele conecta ao carregador e mostra carregando normalmente,mais ao pressionar power ele dar partida de 80 mlamp e chega ate 160 a e zera novamente,nao liga na bateria. alguem ja pegou alguma assim ou alguma sujestâo ai por favor

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  6. Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by Daniel2Souza,

Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  8. boa noite pessoal! estou com um moto g4 play aqui na minha assistência que não consegui resolver. plugo o cabo nele ele inicia em vez de carregar, quando liga não carrega e fica na mesma porcentagem. se remover o cabo ele desliga. se ligar sem o cabo ele fica normal. ja testei outra placa de conector e bateria.

9. Started by MARCOS FARIAS,

Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  10. Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by paulojtec,

Boa noite, estou com um moto G3 que não liga na fonte, após pressionar o power consome e trava em 0,096A e não liga, dá umas variadas de consumo de 0,120A e volta pra 0,096A, conectei o aparelho no pc más não acontece nada, já tentei colocar na tela de hard reset más também não vai, não notei componentes esquentando, alguém já solucionou algo assim? Boa noite!

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  12. Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?

• 23 respostas
    • 35.5k visualizações
  13. Started by luccas1617,

Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Rodrigo Pará,

Umas das trilhas do sim 1 foi rompida

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  15. Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• 11 respostas
    • 10.9k visualizações
  16. Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  17. Started by Marco Seidl,

Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  18. Started by Eduardo Junior apple,

PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  20. Quem puder dar uma força, aparelho caiu, tela eta quebrada.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  21. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  22. Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by fcell,

olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by luancarlosk8,

Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  25. pessoal to com um moto e 5 play e ele nao liga na fonte de bancada nem com a bateria so com o carregador alguém ai pode dar uma luz? fora o carregador ele nao da sinal nem um mas quando conecta ele ja liga direto mesmo se bateria

• 0 respostas
    • 524 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.