REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá pessoal, peguei um moto e4 plus pra trocar a tela, ao qual já estava trincada e com a tela travada, não dava pra mexer, somente forçando o desligamento aí ele volta ao normal, mais dps de alguns dias volta a travar Já testei 3 telas e esse travamento continua, msm formatando o celular continua, alguém sabe o pq acontece isso ? Obgd
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 822 visualizações
-
Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?
-
- 6 respostas
- 824 visualizações
-
-
Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
Boa tarde amigos, Estou com esse Moto Z2 Play (xt1710-07) ao colocar para carregar o aparelho apresenta uma interrogação e reinicia Procedimentos já realizados: troca da bateria, troca do conetor de carga e foi verificado o setor de carga e nada anormal detectado Segue a imagem do problema, Alguém já pegou algum problema assim com esse ATC? Obrigado
- 7 respostas
- 10.5k visualizações
-
Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
estou com um moto g6 play que demora 17 segundos para acender a tela depois acende e funciona normalmente depois aperto o botao e feixa normal mais para acender demora 17 segundos
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.