Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  2. Started by ANDRE L MATEUS,

Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by DJR,

Olá amigos do fórum, estou com este moto g5 na bancada que não liga e não carregar, ao colocar no carregador apenas fica piscando o led sem parar, no computador não reconhece nenhum driver e na Fonte não tem consumo nenhum desligado e ao precionar o botão Power vai a 130 mili amper e cai para 110 e fica em 110 mili amper mesmo soltando o botão power, procurei por componentes em curto na placa mas aparentemente esta tudo normal sem curto, alguém ja pegou situação parecida para dar uma ajuda? desde ja agradeço.

4. Started by glogoassist,

BOM DIA ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS QUE NAO FUNCIONA O TOUCH. TENTEI RESSOLDAR A PLACA E COLOCAR UMA TELA ORIGINAL, PORÉM SEM SUCESSO. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  5. Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  6. Started by diego.quaresma,

Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by infocenterguapore,

Pessoal estou com um Moto G5S Plus que não liga, não tem curto, chega ao botão power 1.8v. Tentando ligar o consumo da fonte sai de zero e vai para 0.016v, quando solto o botão power vai a zero! Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  8. Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  10. Started by joasmiguel,

Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  11. Started by farid,

Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by JHS Eletronica,

Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  13. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  14. Started by W.Mandu,

Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Lukaaas Gabriel,

opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....

17. Started by Lukaaas Gabriel,

to com um Moto G2 com um problema bem chato e comum, quando vou abrir a câmera frontal ele dá esse erro: "Erro na Câmera: reinicie a câmera.". Eu abro ele e tiro a câmera, coloco um calço, encaixo direito e ligo ele, ai funciona por umas horas e depois o problema volta, ja limpei os contatos e coloquei um calço na tampa, não sei mais o que tentar....

18. Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by gustavootg,

Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  20. aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  21. troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  22. boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Mariz,

Boa tarde, senhores e senhoras. Moderadores. Pois bem estou cm g5 q n sai o ra io da bateria, já troquei placa de conector, Flex de placa com plaquinha do conector, resetei e nada acontece, ele sobe carga normal ja passei sofware. Mas não aconteceu nda. Cliente: " coloquei pra carregar no220v e depois ficou assim" Desde já quero agradecer a todos, grande dia.

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  24. Started by Fernando Oliva,

Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  25. Foi constatado um componente torrado (B2209) foi trocado porém o aparelho continua sem audio, os componentes ligados ao B2209 e ao B2201 estão todos em curto, não sei se há algum problema pois em setores de audio é normal apresentar o resistencia baixa(curto), alguem já pegou problema parecido ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.