REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.
- 2 respostas
- 868 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal! Estou com um ex109 que ao ligar, após alguns segundos, aparece a mensagem "O telefone está superaquecido e está em modo de resfriamento. Somente ligações de emergencia". A pci não apresenta auto consumo e nem está esquentando. Fiz uma ressolda completa, porém não mudou em nada. Alguém já viu esse defeito? Conseguiu resolucionar? Desde já agradeço e um bom trabalho à todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa amigos do clan gsm! Gostaria de pedir ajuda em relação a este aparelho XT860 alguém teria video de desmontagem, e no caso o mais importante que gostaria de saber é com se troca a camera frontal desde parelho, ela é unida junto ao flex dele, ao separar como faço a junção de novo do flex com o flex da camera frontal? Desde de Já obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um moto X2 que fiz a troca da bateria. Cliente alega que após isso, quando passa vídeo, alguma música, algo relacionado que irá tocar na campainha, uma boa parte das vezes o som diminui do nada, fica muito baixo. E não é o volume, pois quando abaixa e coloco pra aumentar, está no volume máximo. Já atualizei, já coloquei campainha nova retirada e persiste o problema. Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um ex117..ele estar sem aceitar o chip 2 e 3....só pega no chip 1. aguem tem alguma solução...? agradeço desde de já!!!
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Olá, depois de um tempo sem postar estou de volta! E voltei com uma solução. Moto g5s plus xt1802 com alta temperatura no power manager somente quando liga o mesmo com a frontal. Após análise identifiquei o causador do defeito, Bobina L296. Abaixo seguem as imagens. O componente pode ser encontrado em sucatas do moto g5s (L1301) , Acredito que deve ter em diversos modelos. Caso hajam duvidas, estou a disposição. Obrigado e Boa sorte!
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Ola amigos estou com mot v220 que não funciona apenas a tecla 2, ja realei resolda no mesmo e não volta, poderiam me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
ola meus querido amigo deste forum eu estou com um pepino grande eu quero ajuda de voceis estou com um motorola zn5 com o conector da bateria em curto eu retirei o conector mais ainda continua o curto na placa eu quero saber se alguem tem o esquema deste aparelho para que eu posso indentificar o curto na placa eu ficarei muito agradecido pela ajuda eu desejo a todos um feliz natal
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.