Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dagrisa,

troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  2. Started by rodrigofl,

alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  3. Started by tiago040397santos,

bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...

4. Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia

5. Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. BOM DIA A TODOS, SOU INICIANTE POR AQUI E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA, CASO CONSIGAM SABER O PROBLEMA CLARO... ESTOU COM UM MOTO C PLUS DE UM CLIENTE E O CELULAR DO MESMO AO TENTAR LIGAR APARECIA O LOGO DA MOTOROLA E LOGO DEPOIS A TELA FICAVA CHEIA DE LISTRAS E NÃO SAÍA DAQUILO (TINHA VEZES QUE A TELA AO INVÉS DE APARECER AS LISTRAS EM DIAGONAIS, FICAVA CHUVISCANDO, IGUAL AQUELAS TVS ANTIGAS QUANDO NÃO PEGAVAM ALGUM CANAL RSRS)... ATÉ QUE APÓS UNS 15 SEGUNDOS A MESMA DESLIGAVA (AS VEZES AO PRESISONAR O BOTÃO POWER ELE LIGAVA, OUTRAS VEZES NEM SEQUER DAVA SINAL DE VIDA), REFIZ O TESTE DIVERSAS VEZES ATÉ QUE FUI TENTAR LIGAR ELE COM O CABO FLEX DO TOUCH DESCONEC…

7. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  8. Started by Snickers64,

Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...

9. Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!

10. Started by gustavootg,

Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?

11. Started by KeyNeS,

Bom dia pessoal, possuo em minha assistência, um motorola moto g4, modelo xt1640, o mesmo encontra se ligando sozinho (sem pressionar o botão de ligar) e desliga logo apos, já fiz a substituição da chave de ligar, e o problema persiste, e mesmo sem a chave, o mesmo continua ligando sozinho, alguma solução, ou sugestão do que possa ser? grato desde já.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  13. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  14. Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!

• 17 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Danielqsantos,

Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  16. Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.

• 15 respostas
    • 8k visualizações
  17. Started by Guilherme carvalho moura,

estou com um moto g6 play que mostra carregando mais não carrega. ja troquei bateria conector o flex extensor e nada. ja tentei passar uns comando no modo fastboot e nada. alguem pode me ajudar?

18. pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 36.4k visualizações
  19. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

20. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM MOTO G6 QUE O MICROFONE SÓ FICA CHIADO E NÃO CAPTA NA DE SOM, TROQUEI O MESMO E MESMO ASSIM NÃO VOLTOU A FUNCIONAR, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ? SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO !!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by gustavootg,

Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by fabinhoscp,

ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.