Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tigo,

Olá. Apareceu um EX119 que não carrega aqui na loja. Troquei o conector e o problema persiste da seguinte forma: ao conectar o carregador, o atc acende o led verde, mas não indica carregando no display... Alguém tem alguma sugestão?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by dynho,

estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  4. Started by bertolini64,

olá, o atc estava dando a mensagem de falha ao visualizar, na camera, ressoldei as trilhas, e abriu a camera, mas ficou toda embaralhada, tambem troquei a camera, mas n adiantou. se alguem puder me ajudar agradeço!

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  5. Started by stiflercell,

Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  6. Started by dayanfelix,

Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by globo_cell,

Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica??

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by linkcell,

amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by duff_sc,

Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  12. Started by alessandro george,

bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by An_bahia,

Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  15. Bom Dia Amigos,Estou aqui com um EX128 com o seguinte erro:( O TELEFONE ESTÁ NO MODE RESFRIAMENTO SOMENTE LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA) Já Fiz os demais procedimentos;Limpeza e hard reset! ainda não tentei passa a flash nele!enfim alguem saberia se com uma flash funciona ou eh algum defeito na placa! Agradecido desde já!! + Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by marcoswormann,

Preciso do Manual Técnico do ex128... to com um aqui que não funciona a capsula do auto falante, aparelho oxidado....já fiz todo o processo de desoxidação e resoldagem...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by belon,

resolvi trocando o mesmo usei um microfone do lg x335 vou deixar a dica para vc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  19. Started by cyberthor,

amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. bom dia pessoa... esse aparelho chegou na nossa loja nesse estado e infelizmente quando conecto o cabo usb ele não é reconhecido pelo computador... tentei também inúmeras vezes no cabo RX101 - MOT EX mas, nenhum sinal de conexão também. esse é o log completo na tela: write_status == kal_true nvram_main.c, 1923, 0 0 0 estou usando o rsd lite 6.1.4 com o patch instalado já também mas, nem assim ele é reconhecido. desde já obrigado a todos pela ajuda.

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  21. Started by renatostar,

Galera estou com um EX128 conecto ele no usb o atc reconhece, pede pra mim selecionar "armazenamento em massa ou Porta COM" ai seleciono mais o pc nao reconhece, ja conectei em varios pc e nada, ja fiz limpeza, reiniciei conf. originais, e ressoldei o conector usb nada... alguem poderia me ajudar... obrigado pela atenção de todos;

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by juan marques,

Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato.

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  23. Started by Cleison Infocell,

Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  24. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.