Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço

2. bom dia galera , estou com um moto g 3 que nao liga . testei na fonte , ele trava com 13 amperes , ja tentei ligar direto no botao power . alguem ja pegou algo parecido ? agradeço ...

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by D'DrodCell,

Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.

5. Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve...

• 10 respostas
    • 9.3k visualizações
  6. Started by erinaldojp,

Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Kairos cell,

Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  8. Started by Higor Laviola,

Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  9. Started by Bruno Falemais,

amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Pessoal estou com um g5s plus xt1802 que não liga, apenas acende o led. Já troquei o jack, a bateria, usei um cabo de boot motorola. Não entra em fastboot nem reconhece no pc. Simplesmente acende o led com o cabo conectado. Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  13. Started by gernan,

caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by missionario32,

meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  15. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  18. Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by celularescom,

ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Evans367,

Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Marcus Vitoreti,

Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.

• 7 respostas
    • 14.1k visualizações
  23. Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.

• 16 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  25. emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.