REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera , estou com um moto g 3 que nao liga . testei na fonte , ele trava com 13 amperes , ja tentei ligar direto no botao power . alguem ja pegou algo parecido ? agradeço ...
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve...
- 10 respostas
- 9.3k visualizações
-
Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g5s plus xt1802 que não liga, apenas acende o led. Já troquei o jack, a bateria, usei um cabo de boot motorola. Não entra em fastboot nem reconhece no pc. Simplesmente acende o led com o cabo conectado. Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.
-
- 7 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.