Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by LAB_05,

Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  3. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset.

7. olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by dancel,

Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.

• 13 respostas
    • 9.3k visualizações
  9. Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  10. Started by Adriano Cardozo,

tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Started by jeferson580,

Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  13. Started by p0ncian0,

estou com um moto e que tinha molhado, desoxidei bastante, varias vezes e ele continua nao ligando, ele esta dando 0,03 desligado . e ao pressionar o power ele vai ate 0,18 mas logo em seguida volta ao 0,03. ao conectar ao carregador ele acende uma luz na parte inferior mas so, alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  14. Started by p0ncian0,

alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  15. ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso

16. Started by reginaldo braune,

Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  17. Started by thiago32,

Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by daniellanes,

Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  19. Started by wapcom,

Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by GRILO CELL,

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  23. efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marco simon,

Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.