REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset.
-
- 15 respostas
- 17.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.
- 13 respostas
- 9.3k visualizações
-
Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
estou com um moto e que tinha molhado, desoxidei bastante, varias vezes e ele continua nao ligando, ele esta dando 0,03 desligado . e ao pressionar o power ele vai ate 0,18 mas logo em seguida volta ao 0,03. ao conectar ao carregador ele acende uma luz na parte inferior mas so, alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso
-
- 8 respostas
- 933 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.