Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 191 visualizações
  2. Started by vankad,

Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ?

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  3. Estou com um moto x 1058 que depois de passar flash ele liga normal até chegar a parte iniciando aplicativo de 1 a 7. para no 4 e vai para próxima tela e desliga de vez. já passei 5 flash diferente sem resultado. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by vankad,

Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Lília Ferreira,

Olá, Gostaria que alguém me orientasse a resolver um problema na conexão do MSN no Motorola EX115. Qd o comprei ele realizava essa função normalmente. Porém, agora ocorre esse erro com a informação: Falha de Comunicação sempre que tento entrar no ícone do Messenger, como também ebuddy, meebo. Alguém sabe me explicar pq ocorre isso e como sanar esse problema? Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by jonas ferreira de souza,

bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  8. cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  10. Started by andersen luiz marques pere,

Alguém tem o esquema do moto e 2 trilhas do conector de carga rompida

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  11. Started by robertosv,

bom dia alguém tem esquema elétrico moto g2 xt 1078

12. Started by G.A ELETRÔNICA,

BOA TARDE, ALGUÉM SABE SE EXISTE ESQUEMA DO MOTOROLA C2004, ESTOU COM UM COM PROBLEMA DE CARGA MAS SEM O ESQUEMA FICA DIFÍCIL RESOLVER

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by joao victor cb,

Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  14. Started by lmcelular,

Pessoal boa noite,alguem pode disponibilizar o esquema citado acima,achei de outros modelos aqui no forum,mais preciso do citado.

15. Started by Electronchat.cell,

Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!

16. Started by brwno,

Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  17. Started by GOMES CEL,

boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A

18. Started by Leojow,

ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by braztec,

Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?

20. Started by SANTOS RODRIGO,

BOA ALGUEM PODE INFORMAR COMO FACÇO PARA ESTA ADQUIRINDO OS ESQUEMAS ELETRICOS DE PREFERENCIA DO NOKIA X1 01

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  21. Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by starcel,

Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Michell santos,

Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?

25. Started by wolfes,

Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.