REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ?
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Estou com um moto x 1058 que depois de passar flash ele liga normal até chegar a parte iniciando aplicativo de 1 a 7. para no 4 e vai para próxima tela e desliga de vez. já passei 5 flash diferente sem resultado. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá, Gostaria que alguém me orientasse a resolver um problema na conexão do MSN no Motorola EX115. Qd o comprei ele realizava essa função normalmente. Porém, agora ocorre esse erro com a informação: Falha de Comunicação sempre que tento entrar no ícone do Messenger, como também ebuddy, meebo. Alguém sabe me explicar pq ocorre isso e como sanar esse problema? Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema do moto e 2 trilhas do conector de carga rompida
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
bom dia alguém tem esquema elétrico moto g2 xt 1078
- 2 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE, ALGUÉM SABE SE EXISTE ESQUEMA DO MOTOROLA C2004, ESTOU COM UM COM PROBLEMA DE CARGA MAS SEM O ESQUEMA FICA DIFÍCIL RESOLVER
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Pessoal boa noite,alguem pode disponibilizar o esquema citado acima,achei de outros modelos aqui no forum,mais preciso do citado.
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 733 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA ALGUEM PODE INFORMAR COMO FACÇO PARA ESTA ADQUIRINDO OS ESQUEMAS ELETRICOS DE PREFERENCIA DO NOKIA X1 01
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.