REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um atc motorola EX128 e o mesmo se encontra com a tela totalmente branca o meu diagnóstico foi a até o momento a troca do display.Alguém tem alguma opinião contrária?
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, tenho moto x4 XT1900-6, que não inicializa. Ele liga aparece o logo e depois ele desliga, e quando coloco para carregar fica piscando o raio quando conecta o carregador, mais não carrega e não liga. Já passei a rom por adb com comando manuais, da tudo ok, sem erros mais o aparelho não inicializa... Vocês já passaram por isso, e qual a solução?
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Estou com um atc na bancada, Motorola G7 Play, nao tem oxidação, nem marca de pancada, nada. Mas ao pressionar o botão power, ele apenas fica pulsando a amperagem na fonte, fica pulsando de 0A a 0.18A. Fiz o teste com a placa fora do display, para evitar de ser algum periférico causando o problema, alguém tem uma dica?
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.
-
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos,Estou aqui com um EX128 com o seguinte erro:( O TELEFONE ESTÁ NO MODE RESFRIAMENTO SOMENTE LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA) Já Fiz os demais procedimentos;Limpeza e hard reset! ainda não tentei passa a flash nele!enfim alguem saberia se com uma flash funciona ou eh algum defeito na placa! Agradecido desde já!! + Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom Dia/Tarde/Noite Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ? Procurei a fundo no fórum e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito Agradecido desde já!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 11.4k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um Moto G aqui na minha assistência que estava com o touch e o display quebrados, efetuei a troca e voltou ao normal, porém percebi que o atc não estava carregando, nem conectando no pc via usb. Comuniquei ao cliente e ele autorizou efetuar o conserto desse problema também, porém eu já troquei o conector de carga, já troquei um diodo que fica na primeira trilha do conector, fiz uma ressolda leve próximo ao conector de carga e nada disso resolveu (essas peças trocadas era de um outro Moto G que está aqui na minha loja). Então resolvi dar um hard reset com o aparelho conectado no carregador, eis a surpresa, logo após o hard reset o aparelho apresentou…
- 12 respostas
- 30.3k visualizações
-
boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com seguinte situação. Segundo o cliente, ele achou esse telefone! Deixou ligado um mês porem ninguém ligou. E ele não tinha como ligar de volta, pq estava bloqueado na senha. Dai ele levou para um técnico e esse técnico desbloqueio. Porem depois disso não carregou mais. Dai vi que o problema do carregamento era relacionado ao desbloqueio. Provavelmente a pac de segurança fez esse bloqueio. E também descobri que o IMEI esta na lista da Anatel como perda ou roubo. Dai o cliente quer saber se existe alguma possibilidade de ele volta a funcionar por completo. Ou ao menos, ele utilizar com o Wifi. Nesse caso, teria que fazer ele voltar a carregar normalment…
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.