Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?

• 9 respostas
    • 10k visualizações
  2. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola aqui na bancada e o problema foi o seguinte. O cliente trouxe o aparelho alegando que nao estava carregando. Fiz a troca do conector de carga e o aparelho carregou bonitinho, porém umas 3 horas depois o cliente vem dizendo que em ligações ele escuta a pessoa mas a pessoa nao escuta ele. Fiz o teste e não pega a ligação nem no auto falante, quando grava video tanto camera quando frontal pega o som normal, escutar audio no wpp de alguém quando manda da também, gravar audio no wpp o audio sai sem nada. Já olhei auto falante, microfone e nada fora do lugar. Será alguem já pegou algo assim ? obgd :3

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.

4. Started by rdofrog,

estou com um moto g4 que nao esta saindo nenhum tipo de som ! nem musica nem chamada o microfone nao funciona! analisei a placa e nao apresenta nenhum sinal de oxidacao nem nada no mesmo!! alguem tem esquema da placa? ou sabe qual o componente que é responsavel pela parte de audio do aparelho?? ja fiz software no aparelho,para verificar se nao era o problema de software... desde ja agradeco

• 9 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Started by Dinara,

Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada.

• 9 respostas
    • 13.2k visualizações
  6. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by franz22,

Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by renato.macdias,

Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  11. Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?

12. Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by victor garcia,

estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?

15. Started by warleyvitoriano,

Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  16. Boa Tarde, entrou um XT321 aqui na assistência ele ficava so reiniciando apos verificar que o sistema estava reiniciando fiz o hard reset do aparelho utilizando ele na fonte pois na bateria ele desligava. Fiz o Hard Reset apos isso ele inicializa normal apos entra no SO Android ele desliga e na bateria não liga mais. Fico no aguardo. Obrigado

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by noris1,

Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?

• 8 respostas
    • 688 visualizações
  18. Started by jorgzoom,

om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by fagnerasp,

Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by elite celular,

w270 não ler cartão de memoria jiz resolda e não resolveu atc não tem sinais de oxidação, alguma dica, se flash resolver esse problema gostaria q postasem uma da vivo pois não encontrei aki no forum !

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos

• 8 respostas
    • 839 visualizações
  22. Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. ola amigos estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto o atc nao está oxidado alguém teria uma solução pra me ajudar desde já agradeço

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.