REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um motorola aqui na bancada e o problema foi o seguinte. O cliente trouxe o aparelho alegando que nao estava carregando. Fiz a troca do conector de carga e o aparelho carregou bonitinho, porém umas 3 horas depois o cliente vem dizendo que em ligações ele escuta a pessoa mas a pessoa nao escuta ele. Fiz o teste e não pega a ligação nem no auto falante, quando grava video tanto camera quando frontal pega o som normal, escutar audio no wpp de alguém quando manda da também, gravar audio no wpp o audio sai sem nada. Já olhei auto falante, microfone e nada fora do lugar. Será alguem já pegou algo assim ? obgd :3
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g4 que nao esta saindo nenhum tipo de som ! nem musica nem chamada o microfone nao funciona! analisei a placa e nao apresenta nenhum sinal de oxidacao nem nada no mesmo!! alguem tem esquema da placa? ou sabe qual o componente que é responsavel pela parte de audio do aparelho?? ja fiz software no aparelho,para verificar se nao era o problema de software... desde ja agradeco
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada.
- 9 respostas
- 13.2k visualizações
-
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?
-
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um XT321 aqui na assistência ele ficava so reiniciando apos verificar que o sistema estava reiniciando fiz o hard reset do aparelho utilizando ele na fonte pois na bateria ele desligava. Fiz o Hard Reset apos isso ele inicializa normal apos entra no SO Android ele desliga e na bateria não liga mais. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?
-
- 8 respostas
- 688 visualizações
-
-
om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
w270 não ler cartão de memoria jiz resolda e não resolveu atc não tem sinais de oxidação, alguma dica, se flash resolver esse problema gostaria q postasem uma da vivo pois não encontrei aki no forum !
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 839 visualizações
-
Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto o atc nao está oxidado alguém teria uma solução pra me ajudar desde já agradeço
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.