Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  2. Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada

3. Started by novaes,

Boa tarde, estou com um moto g30 que o audio de entrada e saida da ligacao funciona normal, ligacao do watsap tambem funciona normal, porem ao enviar audio do watsap a pessoa nao escuta, ja troquei plaquinha de conector carga original, fiz software e mesmo assim continua o defeito, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  4. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  6. Started by Higor Laviola,

Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  8. Started by abeçoado,

ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  9. Started by defaceinfor,

estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  10. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  11. Started by carlose.br,

Olá, estou com um moto g2 que não está reconhecendo diversas baterias, nem mesmo bateria original. O cliente informou que após carregamento durante a noite o celular parou.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  12. Estou com esses dois componentes do círculo vermelho estourados num Moto Maxx. O celular por incrível que parece liga porém demora e as vezes trava. Alguém sabe identificar se são diodos?

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  13. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  14. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  15. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  16. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  17. Started by deniferre25,

Bom dia amigos tudo bem ? estou com um moto g5s plus que esta com teste cqa ativo ja fiz os procedimentos de frp e depois os comandos para desativar mais continua com o mesmo problema, alguem sabe se pode ser algum problema fisico com o aparelho ? ele entrou na minha assistencia para efetuar a troca da tela minha alternativa seria pelo moto service mais nao tenho nenhum conhecido com o mesmo funcionando

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  18. Started by adriano tavares,

Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  19. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  20. Started by breve,

Nao sai som, nem ligação e nem midia

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  21. Qundo ligo a placa na fonte o aparelho consume 100 amperes e não consegue iniciar, o que tenho que fazer Se eu aplicar uma carga de 5volts na placa como se fosse um desfibrilador resolveria ou quak procedimento devo tomar já que a placa ficou uns 2 meses inativo. Grato!!

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  22. Started by eliseu jonh,

Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  23. Started by emersonpaiva,

Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  24. Started by daniel10sp,

Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  25. Started by ponte preta,

estou com moto g3 q n esta carregado preciso apenas saber onde fica a parte de carga.

• 1 resposta
    • 538 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.